YO GO GIRL!

Mil vezes um lookinho básico porém que me representa do que algo mega produzido que não transmite informação alguma. Cada vez mais sinto a necessidade de seguir realmente meu estilo e o que ele representa pra mim. E apesar de trabalhar com moda, nem sempre me sinto a fim de seguir o "padrão" fashion, se é que me entendem. Sei que é impossível atualmente não se vestir com peças da moda, mas, por vezes é legal deixar de comprar algo só porque tudo mundo tem e esta usando. Agora me pergunto se realmente eu gosto ou vou usar aquilo mesmo. Se de fato faz meu tipo, ou se eu quero só porque sou bombardeada de informações que o produto é legal e todo mundo já tem. Vale a reflexão people. As vezes entramos no padrão uniformizados até sem perceber!
Um beijo,
Yasmin
@yasminchriste_

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas