SOBRE MIM


YASMIN CHRISTE 
Olá pessoas! Meu nome é Yasmin Christe, 25, estou na blogsfera a mais ou menos 13 anos e bloggar sempre foi meu um dos meus hobbies favoritos! Eu moro em São Paulo, em um bairro  alemão bem distante do caos dessa cidade louca que eu amo-e-odeio! 😄
_________________________________________________
Sou formada em Design de moda, e venho trabalhando com isso há alguns anos, foi definitivamente onde me encontrei, o que realmente amo fazer. Gostaria muito de trabalhar ou estudar fora do Brasil para obter uma visão maior de mercado, e ter um contato maior com diferentes tipos de estilo, moda, mercado e também lifestyle.

Quer conhecer mais sobre meu trabalho em Moda? Clique Aqui!
Me siga também no instagram Clicando Aqui!

Comentários

  1. Cria um canal no YouTube

    ResponderExcluir
  2. Oi Yasmin,
    Estava em busca de saber qual era a diferença entre crochê e tricô, pois estou montando um e-commerce na equipe do Bruno Oliveira (E-commerce do Zero) e meu nicho de mercado será o de vestidos, saias e blusas em tricô, muito embora ofereça outras peças que combinem com o tricô, e também o crochê.
    Seu blog foi o primeiro a aparecer no Google, isso é bom demais, porque coloca você em evidência. Peguei sua definição e postei como resposta para uma visitante da página, e deixei seu nome como fonte de crédito, ok?!
    Minha página no facebook é @amodatrico e está convidada a ir conhecer!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas