Where're my Pinterest Girls? I'm Back!

 Como eu estava sentindo falta desse blog meudeus! É praticamente impossível conseguir me dedicar a tantas coisas ao mesmo tempo, então realmente acabei deixando esse meu cantinho de lado. O bom é saber que posso voltar quando eu sentir vontade, e que talvez alguém ainda pare pra ler o que eu escrevo. Sei que esses posts com inspirações de looks ajudaram muitas meninas (até ao redor do mundo) a criarem confiança de serem elas mesmas, tanto em questões físicas, quanto de aparência, principalmente as que tem cabelos crespos e cacheados. Por isso não quero nunca abandonar de vez essa pagina que tenho a tantos anos.

O motivo do meu sumiço é o meu trabalho! Desde quando eu resolvi investir 100% do meu tempo no meu próprio negocio as coisas começaram a acontecer de uma fora que eu não espera, e acreditem empreender dá um trabalhão, mas melhor que trabalhar no que se ama, é ver resultados, né? Vou deixar o site da minha loja de slow fashion - Brechó, aqui pra vocês conhecerem! Sim, brechó, gente! quem me acompanha por aqui a tempos sabe que eu amo brechós, né? Agora todo mundo pode comprar minhas peças que variam do tamanho 34 ao 46! Mara, né?! O Go Girl é minha extensão em termos de estilo, e vez ou outra vou falar dele aqui sem dúvida! http://www.gogirlbrecho.com.br/ e @gogirlbrecho no instagram!
Um beijo,
Yasmin
@yasminchriste_

Comentários

Postagens mais visitadas