To live a creative life, we must lose our fear of being wrong!

Hey guys! Já faz tanto tempo que tirei essas fotos que nem sei mais! Realmente eu preciso voltar a criar minha rotina com o blog. Mesmo com o surgimento de todas essas redes sociais eu nunca abandonei de fato a blogesfera, e olha que eu já tenho blog a uns 10 anos ein! Estou devendo inspirações novas de Outfit que eu espero começar a postar muito em breve! Nos últimos meses me coloquei a disposição de realizar um sonho antigo de abrir a minha loja própria. Estou trabalhando pra que as coisas saiam da melhor forma possível, e já deu tudo certo, amém?! Amém!

Mas tentão, esse Outfit aqui é bem basiquinho e Sport do jeito que eu gosto. Deixei um pouco o jeans de lado pra tentar uma combinação diferente do que eu costumo usar. E sabe que eu gostei disso! Pena que só tenho uma calça nesse modelo, nem precisa falar que o conforto é total, né? Vocês também gostam?!
Um beijo,
Yasmin

Comentários

Postagens mais visitadas