O que eu tenho usado de novidade nos meus cachos!

Eu sempre respondo perguntas relacionadas a cabelo no meu instagram. É bem legal ver como a gente consegue aprender e também compartilhar informações sobre cabelo nas redes sociais, acho sempre válido compartilhar minhas experiências tanto positivas quanto negativas em relação a marcas e produtos. Acho que pra sentir bem o resultado de um tratamento no cabelo a gente demanda de um pouco de tempo, né? Pois então, recebi esses produtos da marca  Probelle  a um tempo atrás e depois de alguns meses consigo dar meu feedback!

Não é novidade que cada tipo de cabelo cacheado tem suas peculiaridades. Normalmente meu tipo de fio tem uma rejeição muito grande com quase todos os tipo de shampoos do mercado. Ele resseca demais e perde o brilho. Já dá pra imaginar que encontrar shampoos que se adaptem ao meu cabelo é uma tarefa nada fácil, né.  No meu kit da Probelle recebi  um shampoo que além de não ressecar, o que me deixou muitíssimo feliz, ajudou na nutrição e definição dos meus fios! Fiz o tratamento com todos os 3 produtos da linha pra cachos e posso dizer que pra quem gosta de cabelo hidratado e bem definido vale muitão apena. O creme de hidratação eu continuo usando toda semana. Ele apesar de pequeno é bem concentrado e não precisa aplicar uma quantidade exagerada, sabe? Eu consigo perceber meu cabelo bem mais solto depois de cada hidratação. Esses dias de frio maltratam os cachos então investir em uma hidratação potente é quase que obrigatório manas. Ah, além desse processo todo de cuidadinhos na lavagem e hidratação tem o finalizador de cachos também! Melhor parte! Tenho feito muita fitagem e consigo manter o cabelo até 4 days after sem precisar molhar a raiz ou pentear, é muito amor em forma definição, gente! A prova do que estou dizendo,vocês conseguem sempre ver no meu instagram pessoal @yasminchriste_. Estou lá sempre a disposição compartilhando minhas diquinhas de cabelo com quem me manda mensagens. Pra mim é sempre especial conversar com vocês!

Acho que melhor que a resenha dos produtos é realmente se você tiver a disponibilidade tentar usar alguns produtos da marca. Claro que tem várias linhas não só pra cacheadas que provavelmente são ótimas também. Eu adoro testar coisas novas e descobri o quanto elas são boas e me ajudam  a cuidar da minha auto estima! Pra quem tiver interesse, olha o site Aqui!

Um beijo,
Yasmin






Comentários

Postagens mais visitadas