Focus on the positives and be grateful!

Finalmente eu tenho internet novamente! Passei semanas sem conseguir acessar a rede e consequentemente sem atualizar o blog. A verdade é que a maior parte das semanas eu tenho feito bastante coisas então as vezes como vocês já sabem eu vou dar uma sumidinha básica. Essas semanas que fiquei sem aparecer por aqui foram ótimas porque gastei meu tempo estudando, trabalhando, conhecendo lugares e pessoas novas. Estou investindo meu tempo fazendo coisas que me favorecem,  inclusive tentando praticar mais atividades físicas tipo, dança e yoga. Alguém aí já tentou a pratica do yoga? É maravilhosa, principalmente para os ansiosos de plantão, viu! 

Ah! sobre as fotos, ainda estava bem calorzinho quando tirei, essa friaca é péssima pro meu cabelo, acho que é a época do ano que quase toda cacheada sofre. No frio meu cabelo some no fator encolhimento e pra secar leva uma eternidade, é preciso caprichar na hidratação pra manter o cabelo saudável sem tanto ressecamentos. Produtos com Bepantol ajudam bastante nesse controle e eu uso quase em todas as minhas hidratações! Pra ver essas e mais outras fotos, ou mandar mensagem o meu ig agora é @yasminchriste amores!
Beijo,
Yasmin

Comentários

Postagens mais visitadas