Think of all the beauty still left around you and be happy!

Eai gente! Deixa eu contar pra vocês que depois de quase 10 meses os correios passaram em casa e entregaram minhas encomendas do mês 9 e 10 do ano passado. Um absurdo, né? Comprei roupas pro verão, pro meu aniversario, pro carnaval, e olha só quando foi chegar! Confesso que desanima comprar pelo aliexpress depois que os correios meio que resolveram "boicotar" as compras internacionais, realmente todo mundo tem reclamado pelo mesmo motivo, uma pena. Eu comprei esse topzinho lindo afim de usar na praia, por sorte, mesmo não sendo mais verão ainda esta fazendo dias de sol e calor por aqui, vou usar bastante! Minha pochete  quem enviou foi a loja @srta.margarida, eu estava pensando em adotar essa moda das pochetes, e por sorte eles me enviaram uma bem minha cara que mesmo tendo uma textura mais brilhosa combina com tudo, e da pra usar tanto de dia quanto a noite. Quem não gosta de carregar o mundo na bolsa uma pochete é a melhor opção! Ah e pra deixar meu Outifit ainda mais lindo eu trouxe minha cachorrinha, a amora!

Um beijo,
Yasmin
@ychriste no instagram

Comentários

Postagens mais visitadas