YOU GO GIRL!












E aí pessoas! A gente some mas sempre volta, né? Esse mês foi um mês cheio de acontecimentos diferentes que em breve espero compartilhar com vocês um pouco das experiências que eu tenho vivido. Mas enquanto eu preparo isso de uma forma leve eu vim postar esse Outifit aqui! Ele é todo basiquinho branco bem despojado pra usar nesse calorzinho bão que anda fazendo, né? Por falar nisso, essa t shirt veio da china, e migas infelizmente as compras internacionais aqui no Brasil esta ficando cada vez mais difíceis de serem entregues. Isso porque os correios estão dando preferencia em fazer primeiro as entregas nacionais, já que a demanda de entregas internacionais são imensas, ou seja, paciência pra quem quiser comprar fora, viu? Meu último pacote levou 8 meses, achei  absurdo, mas nada dá pra ser feito além de esperar mesmo. Pra quem perguntou no insta, meu oclinhos é do brechó e eu paguei apenas dois reais, maravilha!
Um beijo,
Yasmin

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas