Put your heart, mind, and soul into even your smallest acts. This is the secret of sucess!

Oi pessoinhas! Meu Outfit hoje é 100% confortável, com esse top listrado que estava esquecido aqui em casa, por algum motivo eu não sou lá muito fã de listras e sempre acabo deixando um pouco de lado essa estampa. Minha meta esse ano é tentar fazer produções com algumas peças que eu não uso muito, tentar novas combinações, até porque isso ajuda grandemente a estimular a criatividade, além de observar o quanto de novas opções eu tenho sem precisar comprar nada novo. Quem topa tentar vasculhar o guarda roupa atrás de novas combinações também, hein?! Nos próximos posts vou trazer melhor essa proposta e tentar dar algumas dicas de como fazer combinações legais com alguns acessórios meus achados em brechós!

E por enquanto é isso mores, hoje eu estou de babá da minha cachorrinha que esta recém operada mas queria vim aqui dizer olá e tentar atualizar o blog com fotos logo no começo do mês pra vocês! No instagram eu fico mais tempo online, quem quiser seguir @ychriste!
Um beijo,
Yasmin

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas