Attitude is a small thing that makes a big difference.

 Ainda pode falar feliz ano novo? hahah Estou meia atrasada mas é que esse ano começou com tudo e as coisas foram acontecendo e eu acabei sumindo. Resumindo o que se passou comigo, eu viajei no fim do ano, foi bem maravilhoso, aproveitei bastante com a minha família e recarreguei as energias pra começar esse ano. Eu tenho trabalhado bastante por isso acabei sumindo, muitas vezes acabo publicando mais pelo instagram que é mais pratico, (quem ainda não me segue, @ychriste)

Algum de vocês já começaram a sair para os bloquinhos de carnaval? Eu estou bem animada pra me divertir com azamigas esse ano e sem dúvidas esse Outfit com alguma produção carnavalesca seria muito usável! Esse top já é bem famosinho nas lojas da vida, paguei  só 20 mangos no aliexpress ano passado. Eu tô amando muito esse momento "ombro de fora" que várias peças vem agregando, se eu pudesse só usava tops assim!  

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas