Updated || Produtos que tenho usado no cabelo, Hidratação e finalização

Já faz algum tempo que a marca americana Aphogee me enviou alguns produtos voltados pra cabelo cacheado, e eu fiquei bem curiosa pra testar todos e saber como eles funcionariam comigo já que o cabelo crespo\cacheado norte americano é bem diferente do nosso tipo de cabelo aqui do Brasil. A principio a retirada dos produtos foi um pouco complicada já que a receita federal ficou encima querendo saber do que se tratava, o que era, quanto foi, quem enviou, e blá blá blá, precisei responder a todos os questionários e aí sim retirei o pacote sem pagar tributos algum, o que foi ótimo!
Sobre os produtos: Eu recebi a linha de tratamento para cuidados e proteção para cabelos cacheados que contém shampoo de Keratina e Chá verde, Leaven-in, creme pra pentear para definição, e a mascara de tratamento pra dar textura. 

Achei todos os produtos super concentrados, quero dizer os cremes, principalmente o finalizador pra definir e o creme de hidratação, que pra mim é a melhor parte, geralmente os cremes mais "molinhos" não funcionam bem no meu tipo de fio, e pra hidratar com mais eficiência sempre preciso fazer algumas misturas com vitaminas e etc. Por serem muito concentrados no meu cacho 3A eu aplico pouca quantidade de creme de pentear + leave- in que já é suficiente pra dar uma ótima definição sem pesar no cabelo e aguentar em média 3 day afters. A mascara de hidratação eu tenho revezado com banhos de óleo de amêndoa, então uma semana eu hidrato com a mascara e na outra com óleo, acho que tenho conseguido um resultado melhor assim, e também mais pratico sem muitas misturas. Resumindo, mesmo sendo uma mascara estrangeira não deixou a desejar e eu estou gostando muito, ela tem cumprido com a proposta  e o resultado tem sido esses aqui:
Vou sentir falta desses produtos quando acabaram, apesar de serem maravilhosos é preciso importar já que eles são vendidos apenas na America do norte e alguns países do caribe. Saiba mais em aphogee.com/

Um beijo,
Yasmin
@ychriste

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas