The best year 1993 '


Mais uma pra série de camisetas com números que eu adoro. Vasculhando o Aliexpress meses atrás achei essa t-shirt por um preço ótimo e comprei. Aliás ultimamente eu tenho tido muita sorte porque meus produtos sempre chegam bem rápido, o segredo é sempre ficar de olho nas recomendações do vendedor, quanto melhor ele for é garantido a entrega do produto, e em muitas vezes da essa sorte da entrega ser rápida. Só me arrependi de ter comprado tamanho m porque ficou muito grande. Improvisei dando um nozinho, que ficou ótimo também! Ah, se alguém quiser o link do vendedor coloco aqui depois!
 Um beijo,
@ychriste

Comentários

  1. adorei o look completamente, esse tipo de camisolas com a data são tão giras!!
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas