OUTFIT TODAY: Glow!

Hello pessoas! Como de costume eu sumo mais sempre volto, né! Essa semanas foram corridas e o tempo não estava colaborando muito pra fotografar, então tem sido um pouco complicado manter a rotina com os posts aqui. Porém pra quem ainda não me segue, vocês podem me encontrar com mais frequência no @ychriste no instagram!

Esse Outift foi do fim de semana, eu estava a fim de usar esse top mais curto e dei truque colocando ele por dentro do sutiã e ficou ótimo, nem parece que não é desse comprimento. O restante também sem muitas novidades, minha mini bag achada no brechó e esse shorts que quanto mais eu lavo mais bonito ele fica, tem peças que realmente só funcionam assim né, usadas, desgastas, eu adoro! Ah, semanas atrás chegaram alguns produtos de cabelo pra mim que eu tenho usado bastante, e vou contar aqui no blog sobre, foi uma saga consegui pegar essa minha encomenda nos correios mas valeu muito apena pelo resultado, logo mais trago a resenha aqui!
Um beijo,
Yasmin

Comentários

Postagens mais visitadas