OUTFIT TODAY: Trying new Feelings!


O sol saiu e eu logo coloquei as pernas pra jogo no último fim de semana. Tem gente que acha que eu quase não uso calça, mas na verdade é o que eu mais uso, sério! Porém pra fotos acho que o shorts funciona muito melhor, e já ficou minha marca registrada, o que eu amo!

Estou bem animada pra esse fim de semana, e não, não é por conta do dia dos namorados, qual eu não tenho e sigo muito bem obrigada (rs). Minha animação é porque domingo vai rolar um festival da Cultura Inglesa e vou estar por lá, alguém aí vai também?! Eu nunca fui em festival, minha primeira vez estou na expectativa de ser algo que eu vá adorar mesmo não sabendo exatamente tudo sobre a programação, acho que importante é ir se divertir, socializar e fazer amigos, né! Aconteceram shows da Karol CONK e Charlie XCX, gosto de ambas, acho que os shows vão bombar! Ah, Claro que na próxima semana trago aqui sobre como foi o evento, o que rolou, se foi bom ou não, o que eu usei e tc! 
Beijo mores,
Instagram @ychriste

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas