Hidratação POWER: Soro Fisiológico + Vinagre de Maçã!

Se eu soubesse das propriedades desses dois produtos simples juntos eu já teria começado a usar faz muito tempo! Talvez para algumas não seja tão novidade assim mas pra quem não sabe o soro fisiológico faz maravilhas no cabelo, justamente por ter um Ph bem parecido com o do corpo humano o que ajuda a fechar as cutículas dos fios. O vinagre de maçã também é maravilhoso nessa função de fechar os cutículas dos cabelos, dando um aspecto muito mais sedoso, brilhoso e bonito. Dias atrás até me perguntaram se eu cortei o meu cabelo, e a resposta é justamente sobre essas hidratações com soro e vinagre que andei fazendo. O cabelo fica tão definido e tão cacheado que automaticamente encolhe não tem jeito, né. Mas no caso o fator encolhimento tem sido por um bom motivo já que meu cabelo tem se dado super bem com essas duas misturinhas magicas. Lembrando que, é legal fazer alguns testes. Nessa hidratação eu coloco uma maior quantidade de soro que vinagre de maçã, e misturo ambos com meu creme de hidratar, após o banho.  Esse hidratação é válida pra qualquer tipo de cabelo, não comente para cabelos cacheados ou crespos!
Um beijo,
Yasmin

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas