Look do dia || Outfit: Happy 2017 again!

 Oficialmente inicia se o ano no país do carnaval, que agora por sinal chegou ao fim definitivamente, deixando muitas saudades pra quem foi se divertir nos bloquinhos da vida. Cá pra nós foi muito divertido mesmo, até eu que nunca fui de Carnaval esse ano entrei na onda e ano que vem vou me programar melhor pra aproveitar melhor.  Mas, agora é hora de se organizar e ir trabalhar certo? Que comece 2017 então! Esse ano começou diferente pra mim em vários sentidos, e eu por muitas razões literalmente deixei esse ano nas mãos de Deus, e vou indo devagar com todas as minhas expectativas, sabe? Lógico que eu idealizei muitas coisas pra esse ano mas eu realmente tenho aprendido a ir com mais calma com as coisas e aproveitar os momentos de cada dia, é um ótimo exercício pra tentar controlar a ansiedade também, vale apena tentar. Acho que de tudo o meu principal objetivo desse ano é viver com menas intensidade algumas situações, controlar as expectativas e ver o lado positivo em tudo que acontecer mesmo que não seja lá algo tão bom. O mundo é grande, as possibilidades são infinitas e correndo atrás do que se quer com disposição a gente chega lá. Que seja um ano ótimo e que possamos crescer cada vez mais com toda bagagem que vamos adquirindo no decorrer do dia a dia, e quero muito que esse ano seja especial, então vamos começar já por agora!

Um beijo,
Yasmin
@ychriste

Comentários

Postagens mais visitadas