Look do dia || Outfit : Backing into Routine

Que mês foi esse meu povo! Confesso que aconteceram muitas coisas que me impediram de ter cabeça pra postar por aqui, mas agora que esta tudo se ajustando novamente a programação volta com certeza ao normal, tanto com os Outfits quanto com os posts sobre cabelo que vocês adoram. E por falar em cabelo, já estamos na época de adquirir ainda mais cuidados especiais com o cachos\crespos justamente por conta do frio que maltrata demais os fios, né? Aqui em SP é uma mudança climática louca que também interfere muito não só no cabelo como na saúde. Essa semana então, venho liberar um post especial sobre como cuidar dos cachos no frio, são dicas que apesar de básicas ajudam bastante. E quem tiver diquinhas pra compartilhar e ajudar as amigas é só deixar nos comentarios também, viu?! E, ah voltando ao meu Outfit, eu tirei essa foto faz um tempinho ainda estava bem calor ainda. Eu amo tanto esse cinto que dá vontade de usar ele com tudo, pra quem sempre me pergunta ele veio a loja Zaful, que é super segura e tranquila pra comprar, não tive problemas. Por hoje é isso pessoas, a gente se vê ainda essa semana certo? Me escrevam por aqui ou no @ychriste sempre leio as mensagens de vocês!
Beijones,
Yasmin Christe

Comentários

  1. Que look lindo, nesse calor que está aqui, ele é ideal.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Semanalmente escolho alguns links para compartilhar com minhas leitoras em meu blogs. Essa semana um dos links favoritos foi o seu -> http://www.consumidorasecreta.com/2017/03/compartilhei-dicas-para-escolher-oculos.html

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas