FASHION || Shorts Cintura Alta - Onde Comprar part 1


Não tem um dia se quer que eu não receba perguntas sobre os meus shorts. Onde eu comprei, o nome da loja, dúvidas sobre modelo, se eles ainda são vendidos e etc. A maior parte dos meus shorts vieram da china, e eu fui colecionando shorts por anos até chegar em uma quantia ok pra quem eu conseguisse montar Outfits legais com shorts de modelagens mais atuais. Primeiramente todos os modelos que eu uso são bem acinturados e quase todos no modelo destroyed. Alguns eu consegui adaptar comprando calças em brechós, cortando pra virar shorts e super funciona também, viu? Aproveitem essa crise pra garimpar brechós, principalmente os de igrejas, sempre vai ter algo legal pra adquirir, melhor ainda é que são bem baratinhos! 

Os meu shorts em particular eu adquiri a algum tempo atrás, então acho que modelos semelhantes tem online, todos esses são da loja Zaful. Neste link Aqui você tem acesso a todos eles no site pra verificar tamanho, forma de entrega, trocas, frete, pagamento e etc!



Um beijo,
Yasmin 
@ychristeFASHION || 


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas