CACHEANDO || Ativando os Cachos - Do Ha Professional!

Recebi alguns produtos da Do ha cosmético e demorei um pouco pra fazer resenha por que queria realmente testar o produto por algumas semanas e ver como meu cabelo absorveria a marca que nunca testei antes. Eu já comentei aqui que eu prezo muito por produtos que não deixam meu cabelo pesado, porque além dele perder o movimento ele fica "murcho" e sem vida, então sempre que vou testar algo novo essa é a minha primeira e principal observação. No meu cacho 3A, o ativador passou muito bem no teste. Ele é leve, não pesa e define bem o cabelo. Dias atrás comentei que tirei as pontas ressecadas e por isso até as pontas do meu cabelo estão com cachos mais abertos, e o ativador ajuda muito a dar uma maior definição pra eles. Meu processo de finalização tem sido em três etapas; creme pra pentear, óleo de azeite e o ativador de cachos. O óleo e o ativador sempre são somente nas pontas, então consigo ter uma super definição com cabelo hidratado o que é ótimo! Os days afters tem durado até 3 dias o que ajuda muito na praticidade do dia a dia, né?! Vocês já testaram algo da Do ha também?! Em breve trago outros mais dois produtos com resenha dessa mesma linha!
Um beijo,
Yasmin
@ychriste

Comentários

  1. Parece super interessante, obrigada por partilhar vou investigar :D
    Amei o blog e segui, espero vc no meu***
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas