Look do dia || Outfit: Projeto Rapunzel 2017+ Hidratação e Definição!

O objetivo e o desafio de muitas cacheadas tem sido deixar o cabelo crescer. Sabemos que por conta da estrutura do próprio cabelo cacheado esse processo de crescimento é um pouquinho mais complicado, porque crescer o cabelo cresce, mas por fazer esse processo do "cachear" ele não aparenta tanto que esta crescendo e se desenvolvendo, e isso gera um pouco de impaciência pela parte de quem quer que o cabelo cresce rápido, né?! Passei por isso anos atrás, e entendo perfeitamente esse desejo por um cabelo cacheado comprido, que é realmente muito bonito mas leva tempo pra crescer e requer cuidados pra ajudar nesse tão sonhado crescimento. 

Dias atrás eu tomei a decisão de cortar meu cabelo, algo que eu não fazia a mais de sete meses, porque reparei que ele realmente precisava de um pouco mais de vida pra crescer bonito e saudável. Com muita dor no coração cortei as pontas, e iniciei o processo de mais hidratação principalmente nessas pontinhas pra que elas fiquem com a aspecto mais bonito. Ninguém reparou muito no corte porque não foi nada realmente muito curto, mas claramente eu sinto bastante diferença! Nessas fotos eu já consegui notar o quanto meu cabelo parece mais hidratado e definido. O Óleo de azeite tem me ajudado muito. Pra quem esta nesse processo de querer deixar o cabelo crescer eu recomendo a escolha de algum tipo de óleo para ajudar, sempre vou falar deles porque na minha opinião são as melhores opções e que são principalmente funcionais.

Opções de hidratação com Óleo: 1- Estou mesclando entre hidratar passando óleo somente nas pontas, duas vezes na semana. Você pode caprichar antes de dormir espalhar bem o óleo entre as pontas. No dia seguinte eu não retiro o óleo, faço uma finalização com água e meu creme de pentear e aplico por cima. Esse processo tem ajudado com mais day afters e a dar uma maior definição no cabelo.
2-  Você pode se preferir passar o óleo no cabelo todo e deixar agir por algumas horas, sempre antes de dormir é a melhor opção. No dia seguinte lave e finalize como de costume. Passado uns 3 dias, lave novamente e para finalizar aplique o óleo apenas nas pontinhas como citei acima. Na próxima lavagem e hidratação você pode usar o seu creme de hidratação misturado com óleo novamente. Tente esse processo em casa por algumas semanas, o resultado da hidratação e definição é muito perceptível!
Um beijo,
Yasmin
@ychriste

Comentários

  1. Dá pra parar de arrasar? Meu Deus, seus looks são incríveis e com um cabelo desse ainda quer maior? Uau! kkkk
    Beijos lindona, e como sempre arrasando!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas