Look do dia || Outfit: Beach day!

É muito bom começar os primeiros dias do ano com os pés da areia né? Não só porque porque esta calor mas também porque um bom banho de mar revigora e reanima qualquer um pra começar o ano bem! Aberta essa temporada de sol e mar quero trazer posts especial de Verão pra vocês como alguns cuidados com o cabelo e também alguns penteados pra ficar bonitona nesses dias quentes sem precisar usar sempre o cabelo solto. É bom mudaras vezes, né?! Meu ano já começou real hoje e é hora de dar continuidade a vida real, estudar e trabalhar pro futuro já que temos mais um longo ano pela frente.

Ah, e sobre meu Outfit tenho duas considerações a fazer. Esse é um dos meu biquínis favoritos pra vida, porém como ele é um top vocês podem imaginar que ele é meio "quente" pra usar nesse calor, já que cobre bem a parte de cima. Isso me incomodou um pouco, confesso. Outro detalhe é que a marca de "bronze" que ele deixa não é lá muito bonita e se você mudar de biquíni ficara dois tipos de bronzeados um pouco estranho. A real é que esses tops são lindos pra dar pinta na praia e não tomar sol, sejamos sinceras, né non!? Mas enfim, não vou deixar de usar meus tops por isso, são apenas algumas conotações mesmo pra servir de aviso pra quem tá louca por um biquíni desse modelo.  Recado dado, aproveitem o domingo de vocês e em seguida, boa semana pessoas! Feliz 2017!
Um beijo,
Yasmin Christe

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas