Look do dia || Outfit : Tropical New Years!

Olá pessoas! Quase natal, alguém ai animado? Apesar de estar animada confesso que esse ano não realmente esta com cara de fim de ano ainda pra mim, sabe? Mas enfim, acho que meu natal vai ser legal e eu vou aproveitar bastante. O Outfit hoje é mais uma opção de look tropical pra quem vai curtir um dia quente de New Years. O combo de hoje é básico. Listras + jeans. Quer se vestir bem sem precisar de muito? Aposte nelas, listras sempre funcionam!

Pra quem sempre me pergunta onde eu compro shorts eu tenho algumas dicas já que nem todo shorts cintura alta que encontramos tem uma modelagem legal. O melhor lugar que eu encontrei pra comprar shorts na vida foi sem dúvidas no AliExpress, além de serem lindos eles duram muito e tem ótimo preço. E claro nos brechós da vida vasculhando dá pra encontrar alguns modelos de calças acinturadas pra transformar em shorts. Depois disso vem as lojas de shopping que vão cobrar um pouco mais pelas peças, como este da loja youcomn que foi cerca de 112,00 dinheirinhos pra quem quiser investir. Agora, me contem o que vocês vão fazer na virada do ano!
_______________________________________________________________
Hi guys! I'd say that I love the Tropical New Years in Brazil! everything looks so beautiful and spend a time at the beach is always great. I'm looking forward to get a nice tan and enjoy the sea! Who is needing a vitamin sea as well?  Xo





Um beijo,
Yasmin

Comentários

  1. Aii que linda, amei, short de cintura alta é tudo né?!
    Beijooos
    me visita?
    http://onneof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas