Look do dia|| Outfit: I wonder . . .

Olá pessoas! Mais um Outfit que eu fiz pra @lojayoucom com esse top listradinho maravilhoso e esse shorts preto coringa que eu estava namorando a algum tempo. Minha dica pra quem quer sempre estar bem vestido é investir em peças que não precisam de muita produção elaborada como no caso desse shorts. Ele fica bacana com definidamente tudo,  é super acinturado do jeito que eu gosto. Como já estamos em dezembro estou preparando uma semana de postagens especiais para quem quer dicas de Outfits para as festas de fim de ano. Na verdade vou trazer algumas opções de combinações legais que vocês podem tentar em casa com peças que já possuem, tudo muito simples, pratico e bonito já que em ano de crise a gente tem que se virar exatamente com o que tem, né non?

Vou continuar com os posts semanais também sobre cabelo, e quem tiver dúvidas, sugestões e afins me enviem no @ychriste meu instagram, estou sempre por lá lendo tudo!
Um beijo,
Yasmin Christe

Comentários

  1. Ai, não vejo a hora de acompanhar os looks de final de ano também, porque só imagino as maravilhas que você vai postar.
    Amei esse look demais porque é bem simples e ficou demais. O shorts é realmente uma peça coringa que ficou bem acinturada, deixando seu corpo lindo ainda mais bem representado. Adorei!

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas