Look do dia || Outfit: Front Row!

Olá pessoas! Faltam apenas poucos dias para Verão começar oficialmente e eu já estou aqui toda animada,  porque o Verão é definitivamente minha época favorita do ano, assim como as férias de fim de ano. É bem estranho pensar que enquanto estamos celebrando este feriado aqui curtindo praia, e muito sol, em outros lugares no mundo esta puro gelo. Eu estava comentando isso dias atrás com um amigo do canadense que acha bem curioso esse nosso modo tropical de celebrar o feriado natalino e de ano novo. Enfim, diferenças culturais a parte depois desse ano barra é hora de começar a planejar algumas coisinhas pra virada do ano. Até o a semana do dia 30 serão postados algumas opções de Outfit inspiração pra dar  ideias pra vocês que querem aproveitar as peças que já possuem em casa para montar um look legal. Nesse meu Outfit eu apostei em dois tons que eu adoro, o cinza e um jeans destroyed de lavagem clara. Tons neutros combinados com cores claras sempre ornam bem, então se você tiver algo assim em casa e quiser apostar pode ter certeza que vai funcionar! A minha proposta também é dar uma fugida do branco tradicional, o que vocês acham?! 
______________________________________________________________________________
New years in Brazil is always a good time to enjoy the summer and the hot days, also it's my favorite holiday and I like to be very confortable. I'll post some Outfit expirations untill 30th here in my blog to people get nice ideas about what to wear or what kinda colors combination to do and etc! I hope you like guys and if you live in a place where it's summer just maybe can to get  inspired  as well!
Um beijo,
Xoxo
Yasmin Christe
Conheça meu brechó Online Clicando Aqui! 💛

Comentários

  1. Menina já disse que amo teu cabelo? E teu corpo? E teus looks? Acho que já né kkkk Amo!
    Beijos

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  2. linda amo peças nesse tom <3 extremamente verão <3
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas