CACHEANDO || Cremes para Pentear Salon Line x Tresemmé

Esse ano mais do que qualquer outro foi o ano de testar novos produtos para o cabelo. Felizmente cada vez mais marcas estão se atendando a perceber que cada cacho é único e merece um tratamento especial, o que é bem legal de ver depois de anos e anos sem cuidar dos cachos como mereciam por falta de opções. Hoje eu vim falar de dois cremes para pentear que eu adoro e uso bastante. E apesar de ambos serem para curly hair eles proporcionam uma finalização bem diferente uma da outra, e que talvez você que tenha o cacho semelhante ao meu (3A) e já tenha usado estes dois produtinhos pode ter sentido as diferenças também. 

No meu dia a dia eu não tenho nenhum super truque pra dar definição nos fios, eu conto exclusivamente com a ajuda de um bom creme pra pentear e pronto, confesso que até gosto quando meu cabelo amassa um pouco e fica mais solto. Nesse sentido de ter a possibilidade de usar um creme que me proporcione modelar o fio da forma que eu quero, posso dizer que o creme da Tresemmé (Selagem Capilar) é a minha escolha favorita. Nem sempre eu estou afim de sair com uma mega definição em todo cabelo. As vezes eu gosto de dar um truque na parte de trás pra disfarçar o fator encolhimento, deixando com aspecto mais alongado, e pra essa técnica o creme da Tresemmé  é o meu favorito.  Basicamente ele é o combo definição + modele os cachos ao seu gosto, que eu adoro!

Cacho dos Sonhos foi o primeiro creme que eu usei da linha todecacho. E pra quem busca uma boa definição ele é uma ótima opção. Quando eu preciso do meu cabelo mega modelado com aquele cacho mais fechado e definido ele é  a minha aposta mesmo que, encontra partida o fator encolhimento fique bem visível. Meu cabelo é fino então eu não uso muito do creme justamente pra ficar pesado e sem movimento. O bacana é que ele define mas não tira o volume, você agrega volume + definição e pra quem ama é um combo perfeito. Minha finalização com o todecacho é focado para os dias que eu preciso de uma definição permanente já que no meu fio ele não me dá muito essa opção de modelar de acordo com o que eu quero, a definição dele é uniforme. Pra dias de fotos, ou dias mais corridos ele é minha aposta certeira!

Acho que pela foto vocês conseguem reparar que são dois cremes com resultados bem diferentes. Esse é o tipo de comparação legal de se fazer, eu uso e adoro ambos, não quero dizer que um é melhor ou pior que o outro, eles são ótimas opções para diferentes tipos de finalizações que vão se adequar ao gosto de cada uma. Me contem nos comentários ou pelo @ychriste qual finalização vocês preferem!

Um beijo pessoinhas!
Yasmin,

Comentários

  1. Por acaso não conheço a marca querida, há muita coisa que não se vende cá em Portugal!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os produtos das duas marcas, uso já tem um tempo... Desde antes de começar minha transição capilar. São de ótima qualidade e super cheirosos *-*

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas