🌸 Look do dia || Outfit : Hello Agosto!

Que agosto nos traga somente coisas boas, inclusive dinheiro e muito sol pra poder usar as minhas brusinhas amor que eu estou apaixonada! Esse Outfit do fim de semana ficou muito latin american com essa ciganinha de estampa tropical, o que eu adorei alĂ©m da modelagem e da estampa Ă© que ela Ă© confortável, nĂŁo me incomoda em nada na parte dos braços, porque geralmente alguns tops desse modelo incomodam horrores e justamente por este motivo eu tinha atĂ© desistido de tentar usar. O shorts Ă©  antiguinho que encontrei no brechĂł e a bolsa tambĂ©m! Em tempos de crise optar por brechĂłs Ă© uma Ăłtima dica, sempre acho alguma coisa interessante que vale apena comprar!

Quem quiser me acompanhar no insta, ou tirar dĂşvidas em relação a alguma peça que viu por aqui no blog, Ă© sĂł me seguir no @ychriste estou sempre online por lá! Estou planejando fazer algumas videos em breve pra falar sobre o meu cabelo que muitas de vocĂŞs me enviam perguntas, quero tentar fazer um resumĂŁo em video e liberar aqui! Enquanto isso me falem o que vocĂŞs acharam do Outfit de hoje!
Um beijo,
Yasmin

Comentários

  1. Olá Yasmin,

    Adorei o look e detalhes!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! Você é muito linda, parece uma boneca. Amei o look, adoro blusas ciganinhas e shorts/calças cintura alta. Te segui lá no insta, o meu é @gaahgomess :)
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Mais Ă© linda demais.

    http://alinesecretplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa :):)

    (http://gislainematias.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas