#PUBLI || Moda Festa - Sherry London


Já comentei sobre Sherry Lodon aqui no blog uma vez updanting alguns modelos de vestidos para datas especiais que estão fazendo sendo usados na Europa, especificamente falando de Londres. São modelos para todos os gostos, tamanhos e idades. Pra ser bem honesta eu em particular gosto dessa loja porque ela trás opções interessantes para ocasiões que em realmente pedem roupas mais sofisticadas sem apelar para aqueles tradicionais vestidos"bolo" de festa que eu sempre vejo. Gosto dessa ideia do Chic, elegante, "menos é mais" que não perde a essencial do glamour. Não é preciso exagerar no traje para que ele seja especial. Claro que é possível usar brilho, paetês, cores, pedrarias sem ficar too much, sabe? Gosto mesmo das possibilidades de poder Optar por um pretinho básico, quando na verdade ele é básico em termos de cor porém com artefatos que agregam e valorizam ainda mais a produção. Apesar de ser uma loja inglesa, A Sherry London bem sabe que a mulher brasileira é vaidosa e gosta de caprichar na produção. Pensando nisso a loja pediu para que eu listasse alguns modelos pra vocês. Como eu citei acima as opções são inúmeras e vale apena conhecer os diferentes modelos para todos os tipos de eventos!
  • Se sua festa for na parte da tarde quase noite a loja tem uma linha toda especial que você pode conferir Evening dresses!



  • Pretinho básico mesmo só na cor que pode vim acompanhada de brilho, rendas, aplicações ou até mesmo ser composta por um conjunto, veja mais Black evening dresses!


  • Pra quem gosta dos modelos típicos longos o leque é bem variado com cores mais claras (tons pasteis) ao escuros bem invernais, veja mais Evening maxi dresses!


  • Mais uma categoria de vestidos longos  para quem gosta, esses e alguns outros você encontra Long evening dresses!



  • Moda Festa Plus size faz parte dos vestidos disponíveis na loja, todos com muito bom gosto que variam dos coloridos aos mais sóbrios Plus size evening dresses!

  • Pra quem gosta de ousar o vermelho em seus diferentes tons estão disponíveis no site, curtos ou mais longos são sempre uma boa opção pra quem quer fugir de tons clássicos Red evening dresses!

Um beijo,
Yasmin Christe

Comentários

  1. É impossível escolher só um! Mas esse primeiro dos tons reds, é bem copiado aqui no Brasil!
    Big beijo
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? UAU! Tudo lindo! <3 amei os vestidos!
    Beijos,
    http://www.gleycikellyfranco.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindoooooooooos.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  4. Linda seleção de vestidos. Adorei

    http://www.karenbartolomeu.com/

    ResponderExcluir
  5. Um vestido mais lindo que o outro né?! Amo esse site!
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas