Look do dia || OUTFIT: STRIPES!

Demorei um tempo pra me render as listras e para ser honesta nunca foi o meu tipo de estampa favorita mesmo sabendo que, listras horizontais favorecem a minha silhueta. Como eu não tinha nenhuma peça listrada resolvi adquirir uma e fazer o teste. Eu estou no momento cropped e basicamente meus tops todos tem sido nesse estilo nos últimos meses, como eu sou muito básica acho que eles dão um visual mais interessante. 

Meu top listrado veio da loja SheIn, eu fiquei bastante satisfeita com a estrutura dessa peça porque o tecido é muito bom, tanto para lavar pra secar e a estampa tem boa qualidade, é um tecido mais durinho e deixa um contorno bonito no corpo. Veja Aqui! ($13,19)
Um beijo,
Yasmin Christe

Comentários

  1. Queria saber qual a roupa que não fica bem em você. Cara tudo que você coloca nesse corpo maravilhoso, fica maravilhoso!
    Beijos lindona e sucesso!

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já pensou em criar um canal no YouTube?? Seu cabelo é maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  3. wow!!! Gata e estiloso, ameiiiiiii

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mulher, você é lacradora mesmo hein!

    Acho listras uma estampa muito bonita, tenho algumas peças listradas. Elas combinaram com você e com o look, que aliás está lindíssimo. Gosto da forma como você se veste, simples, porém estiloso, gosto disso.

    Beijos,
    penultimoandar.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já eu, sempre fui apaixonada por listras. Agora mais do que nunca!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o look, basico e lindo!
    Beijos, www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu look, cropped fica muito bem para seu corpo, não é para todas! rsrsrs
    Adorei o visu

    www.sombelezaepoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas