Look do dia || Outfit: Denim Pants!

Dia 19 foi meu aniversario e eu resolvi comemorar isso ontem então os dias foram um pouco corridos e eu não vim atualizar o blog, então este é o primeiro post com agora 23 anos! Comemorei meu aniversário na praia com família  e amigos e foi tudo realmente muito legal. Dias atrás montei esse look bem despojado com essa calça cintura alta preta com uma lavagem ao estilo "gasta". Pra quem sempre me pergunta sobre onde compro meus shorts e minhas calças a grande maioria vem da SheIn. Tem vários modelos no site e tamanhos também Veja Aqui!

O top era uma camiseta velha que eu achei no brechó, eu apenas cortei e fiz um cropped, adorei por conta da textura da peça que combina com absolutamente tudo!
Um beijo,
Yasmin Christe

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas