Look do dia || Outfit: Nice Pants!

Enfim fim de semana! Hoje é dia de aproveitar a preguiça e também atualizar o blog, aproveitar principalmente para colocar todas as postagens em dia, né?! Depois de tanto tempo usando calça de cintura alta não vou negar que foi estranho vestir uma com a cintura tão baixa, e apesar desse detalhe eu adorei o caimento que ela dispõe! Esse modelo mega despojado com destroyed (pra mim) é um charme a parte e que minha mãe detesta, hahaha.  Essa foi uma das peças enviadas pela loja gringa Romwe, eu pedi o menor tamanho o S,  ela serviu e ficou bem justa mas nada que me incomodasse. Quem quiser ver mais modelos Clique Aqui! O colar veio da loja SheIn!
______________________________________________________________________
I love destroyed jeans, it's really amazing I  have some other pants like this. Today my Outfit is very simple for a suny day. What do you think?! Don't forget the sunglasses folks! You can see this pants here!
Um beijo,
Yasmin Christe

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas