Look do dia || Outfit: Free time!

Esse fim de semana foi de muito calor por aqui, precisei segurar a pose pra fazer as fotos porque quase que não sai nada muito produtivo, isto que não é nem oficialmente verão minha gente, não é a toa que 2016 terá o verão mais quente dos últimos anos, já estamos sentindo isso claramente!

E pra aguentar essa calorão todo eu escolhi duas peças de cores neutras, com uma produção simples o jeio é investir em bons acessórios, eu estou apaixonada por esta gargantilha dourada que combina com tudo e sem dúvidas vai aparecer muito aqui no blog ainda. Comprei ela na 25 de março por 6 reais, um bom achado, não é? Vi diversas gargantilhas uma maior que a outra mas eu queria algo mais simples e fiquei feliz em encontrar essa. O top vem da loja gringa Romwe e o shorts destroyed veio da loja Choies. O óculos é do meu brechó conheça meu brechó online aqui!
Um beijo,
Yasmin Christe

Comentários

  1. Que lindaa
    Tem sorteio de uma paleta para o aniversário do blog
    SORTEIO |
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Adoro os colares e os óculos! Os acessórios ajudam imenso a compor o look.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Yasmin! Que cabelo é esse mulher???? Arrasou, tá muito muito linda. Eu tenho cabelo enrolado também e não tem nada que eu ame mais do que esse volume que tem no seu. Amei o seu blog, já quero ver os próximos posts de looks. Sua composição ficou maravilhosa e olha, você deu sorte de ter pedido shorts em uma loja gringa e ter servido em você, já aconteceu de ficar gigante ou muito pequeno pra mim, uma tristeza hahaha Mas enfim, ta linda. Tenho um canal no youtube, se puder passar pra ver eu vou ficar muito agradecida e feliz.


    Beijos e fica com Deus!
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
  4. Maravilhooooosa. Adorei esse short e a combinação do look.
    Amoooo seu cabelo <3 e estava com saudade das suas fotos.
    beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas