Look do dia || Outfit: Cool for the Summer!

Sabem que eu estava conversando com as minha mãe enquanto faziamos as fotos sobre os meses do ano estarem passando tão rapidamente que eu fico assustada as vezes. Mês que vem já é Natal meu povo, e eu me pergunto COMO ASSIM? Como diriam alguns memes do twitter, eu ainda lembro do gosto do Peru do ano passado. Assim basicamente daqui a poucos dias já estaremos em 2016, que loucura! Acho que esse ano foi um "caos" pra quem mora no Brasil, de forma geral quase todo mundo quer que o ano termine logo, pra ver se as coisas começam a prosperar porque de fato essa crise não tem sido fácil pra absolutamente ninguém, né pessoas?

Mas enquanto ao meu Outfit, são peças típicas para dias quentes onde você quer sair de casa sem mostrar demais. No caso eu estou de calça jeans mas o top é cropped sem mangas $10.83 Veja Aqui!. Pra ir dar uma volta no shopping ou fazer qualquer passeio no fim desemana acho bem válido. Honestamente eu espero ter algum lugar pra viajar neste fim de ano, algum lugar bonito e com praias pra mim poder usar todos os cropped tops que eu comprei, não gosto muito de passar as férias em casa. Vocês também já começaram a se planejar? Pra onde querem ir?!
 
Um beijos,
Yasmin Christe

Comentários

  1. Yasmin sua linda, que look incrível, assim como todas suas fotos néh <3
    bjs
    http://radior7.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Parece uma super poderosa, amei o look e as fotos.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super estilosa, arrasa SEMPRE!
    Beijos

    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro o conjunto!
    Esta passagem de ano só quero ver os foguetes e ir dormir. É como dizes, anda tudo ansioso por 2016 para ver se as coisas melhoram.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderExcluir
  5. Adorei imenso as fotografias, estás maravilhosa! :)

    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♡

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas