Look do dia || Outfit: A bit Cold!

Acho que essa blusa foi uma das melhores que já adquiri por motivos de que, eu sou bem chata pra fazer sobrepoçicões com blusas de frio. Essa do Outfit além de ser um conjunto é bem pratica pois a parte debaixo da jaqueta é um colete de moletom quentinho que não impede de movimentar de maneira agil os braços, algo que geralmente me irrita bastante quando uso uma peça sobre a outra. Usei ela pra ir trabalhar e foi a melhor escolha que fiz pois estava bem frio quando sai de casa pela manhã.

Uma outra observação é que, além confortavel ela combina com tudo e também possui touca e bolsos (bem grandes) principalmente para colocar as mãos, que amor! O tecido da jaqueta é um tipo de denim não tão duro digamos assim, o que eu achei ótimo! A peça veio da Romwe e não fui tributada mesmo ela sendo grande e pesada, thank god! Veja a jaqueta e mais detalhes ($20.67) Aqui!
 
 

Um beijo,
Yasmin Christe

Comentários

  1. acho lindo essa composição de moletom por baixo do jeans.. porém, moro no deserto e aqui o máximo do frio é um cardigã bem fininho hahahahaha

    bjo bjo
    Gi - Chic sem Grife ♥

    ResponderExcluir
  2. Nunca vou me cansar de vir aqui e dizer como você é maravilhosa! Adorei a jaqueta, parece ser uma delicia!

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
  3. Linda! Adorei as fotos

    http://helderschicplace.blogspot.com/2015/11/shouldve-been-us.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas