Look do dia || OUTFIT: Jeans Bart!

Das coisas que estou aprendendo a gostar na vida a camisa jeans faz parte delas. Sempre fui um pouco resistente em usar jeans na parte de cima mas de uns tempos pra cá tenho me rendido aos poucos. Eu penso que camisa jeans quebra um super galho naqueles dias que não esta nem tão frio e nem tão calor, sabe? É aquele tipo de peça que você quer apenas jogar por cima do look para dar uma encrementada ou apenas pra se proteger de um possivel "ventinho momentaneo", porque no frio do inverno é quase impossivel sair vestida apenas com uma camisa jeans, até mesmo pro nível de frio que faz aqui no Brasil.

Essa estampa fofa do Bart trás uma referência alternativa que eu gosto bastante, aliás tenho adquirido algumas peças nesse segmento de Cartoon e tenho adorado. Eu comprei essa em tamanho único e me serviu bem, não ficou larga demais e nem tão curta nas mangas. A camisa veio da loja SheIn que infelizmente já saiu do estoque.
Um beijo,
Yasmin Christe

Comentários

  1. Ameii o look do dia
    Apaixonada por essa camiseta do Bart.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Não sei lidar com essa beleza toda, hahahaha. Também gosto bastante de roupas com estampa de cartoon e essa é maravilhosa!

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
  3. Sabe que também ando simpatizando com camisa jeans!
    Quero muito pelo menos um exemplar no meu armário, e acredito que compre em breve! Adorei o modelo com estampa do Bart Simpson! Ah, excelentes fotos! ^^
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  4. Amei o look e os óculos!!!

    Linda!!!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  5. Você é de verdade? :O Que beleza é essa senhooor! Nem reparei no look, vou olhar de novo agora kkk Amei seu cabelo. Parabéns pelo blog :*

    http://universodainspiracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas