Comprei do China: Top Crochê!


Eu sempre fiquei curiosa pra saber como essa peça vestiria em mim, vi muitas pessoas comprando e se decepcionando referente ao tamanho. Na época surgiu até uma "polêmica" sobre uma moça que comprou e o top não serviu, ela fez uma brincadeira vestindo a peça em seu gato (que por sinal vestiu o gato certinho) ela alegou ser um absurdo chineses venderem peças tão pequenas que em imagens aparentam ser diferentes do que na vida real. Fui na coragem comprei o top por menos de $5 e vim listar o lado positivo e negativo que eu encontrei, é apenas o meu ponto de vista e as experiências de cada um podem ser distintas.

Lado Positivo: O preço. De fato mesmo com a crise paguei um preço ok pelo top. Em relação ao tamanho não tive problema algum já que o size "S" me serve bem. Pra quem tem vontade de adquirir o produto é legal avisar: cada loja vai oferecer tamanhos diferentes. O tamanho "S" da china ou europa não é o mesmo no Brasil, isso que muitas pessoas não compreendem e compram errado. Chinesas são magras e de baixa estatura, as mulheres da europa também costumam ter um corpo diferente das brasileiras então antes de comprar tem que seguir as medidas da peça, é o mais importante.

Lado Negativo: Ele não vem com bojo. Sim, eu imaginava que viria com uma estrutura, mas não. Você terá que fazer adaptações pra não "pagar peitinho". E falando em peitinho essa é a parte chata: Se seus seios forem grandes talvez ele não tenha um caimento bom. Eu tenho pouquissimo seio e o meu top ficou bacana, nada escapuliu para os lados mas imagino que se eu tivesse um pouco mais poderia até servim mas a estrutura da peça não ficaria boa. Na loja que eu comprei tem os tamanhos S, M e X, mas no AliExpress já encontrei tamanhos até XXL que seria o nosso GG. O importante mesmo é avaliar as medidas que a peça tem, e lembrar que são tamanhos diferentes dos que estamos acostumados no Brasil, avaliando isso dificilmente as compras darão errado.



Beijos,
Yasmin Christe

Comentários

  1. achei lindo, mas como tenho peito um pouco grande acho que não ficaria mto bom rsrs
    beijoss.

    www.mariehblanch.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo em você amore, mas não e muito meu estilo este tipo de cropped, na verdade até o momento nenhum, acho que só usaria com calça de cintura alta ou shorts haha Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com. br

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse top e ele é perfeito para usar nos dias de muuuuito calor né.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. que lindo, pena que não fica bem em mim :(
    beijinhos
    http://blogvanessamedeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas