Look o dia || Outfit : White Pants!








Aos poucos estou trocando todas as minhas calças por modelos mais despojados e atuais. Eu sempre fui o tipo de pessoa que tem mais roupa do que realmente precisa, eu tenho muitas calças e quase não uso nem a metade. Juntei a vontade de querer trocar minhas peças antigas ao fato de poder ajudar outras pessoas e comecei a fazer doações. É  um alivio imenso se desfazer de coisas que você não usa mais ou nem lembrava que estava dentro do guarda-roupas.

Sobre o Outfit, essa calça custou $12,67 Veja Aqui!  veio da loja Romwe. A Romwe é a "queridinha" de muitas blogueiras aqui no Brasil, eu já comprei muitas coisas interessantes nessa loja e posso assegurar que a compra pode ser feita de forma bem tranquila e segura. Minha calça é tamanho M por conta do comprimento, embora ela fique bem justinha no meu corpo. O pacote chegou em 1 mês, foi rápido,  mas como sempre os correios demoraram a me entregar.







Comentários

  1. Linda amore. Adorei o look. Um xeruh!!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Viciei tanto na calça com essa cintura alta quanto nessa blusa perfeita!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  3. Uau que linda. Um arraso. O preço está ótimo, mas ajudaria se o câmbio não estivesse nessa montanha russa né?

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  4. lindo look, e ameiiiiii seu cabelo super lindo !!!
    bjossss

    http://www.blogandotendencia.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda como sempre! Esses cabelons me deixam doida haha Amei amei amei essa calça! Mas morro de medo de usar branco, sou muito desastrada ¬¬ E outra, amei esse coturno! Já falasse dele aqui? Onde comprasse? É perfeito!

    Beijos!
    Dia de Alice

    ResponderExcluir
  6. Arrasoou!! beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  7. Minha querida eu antes era exatamente assim :o gastava horrores de dinheiro em óculos de sol porque acho que é um acessório que marca a diferença e nos dá personalidade. Contudo, acontecia-me o mesmo que a ti: nunca os levava quando ia sair ahahah Um dia parei e pensei "Miguel, tu gastas tanto dinheiro em óculos de sol que seria melhor começares a usar para os rentabilizar!" ... Foi remédio santo. A partir daí uso sempre :P

    Já disse isto mas volto a dizer: ESTÁS LINDÍSSIMA <3

    NEW DIY Post: Leather Handbound Book
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas