Look pra Inspirar: Total Brechó!

Shorts: Brechó  |  Regata: Brechó  | Bag: Brechó |  Cinto: Brechó


Este shorts da produção é praticamente sócio aqui do blog. Já apareceu em vários looks e em dias de calor ou no verão ele sempre é o meu primeiro escolhido. A regatinha que remete a peça artesanal (tricô) também é uma das minhas preferidas. A bag preta é um item que adquiri a pouco tempo, juntamente com o cinto. Tantos os acessórios quanto as peças foram itens que arrematei em um das minhas idas em brechós. Gosto de garimpar de tudo, e resultados tem sidos bons, eu realmente adoro bons brechós!




















Um beijo,



Comentários

  1. gente as peças são lindas! Me apaixonei nesse look! Brechó maravilhoso esse hein? ahaha adoooreeei
    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  2. Amei a bolsa, estou louca atrás de uma assim.
    Beijos
    http://blog-planetpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Geeentem nem dá p/ acreditar que tudo isso é do brechó, dps desse post eu vou passar a ir mais em brechós <3

    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  4. O básico se torna lindo, adorei....

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. aaah que look mais lindo!!! In love <3
    Beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse look! Super retrô e ao mesmo tempo estiloso, adorei! *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas