Todo Inverno a mesma Onça, hora de mudar!


Imagem: Reprodução
Sabe quando você cansa de ver sempre a mesma coisa? Isso acontece constantemente na moda. Há casos em que entra e sai estações e alguns itens nunca mudam, se tornam até chatos.

Um exemplo básico do que estou tentando explicar se aplica no caso das botas. No mês que deu-se inicio as coleções de outono/inverno, é possível imaginar a variedade dos modelos de botas que estão sendo comercializados, certo? ERRADO. Errado mesmo, nunca senti tanta dificuldade em encontrar uma bota. Todas as lojas ofereciam as mesmas opções das quais eu já estou cansada. E o pior é que todo ano é a mesma coisa, os modelos não mudam. Sempre a mesma estampa de onça, sempre a mesma estampa xadrez. Cadê as novidades? Eu adquiri uma botinha de camurça com estampa de onça da moleca (já comentei isso no blog umas duas vezes), o detalhe é que isso foi exatos quatro anos atrás e desde de então toda coleção de outono/inverno ela aparece em peso, assim fica difícil fugir da mesmice. Fiquei frustada de não ver nada de "novo" na grande maioria das lojas populares de sapatos, entrei em algumas até mais refinadas, mas a onça me perseguia não tinha jeito.

Com tudo, resolvi apostar em um modelo que eu queria a tempos  faltava-me aquela coragem de usar sabe? Sempre achei bonito em looks alheios mas não sabia se em mim iria funcionar. Deixei esse medo de lado e me rendi ao estilo folk. Eu admiro muito o estilo e sei que nem sempre é fácil sair "montada" 100% inspirada no mesmo. A minha grande aposta foi introduzir no meu dia-á-dia um detalhe do folk, este que ficou por conta da bota. A única que eu encontrei com preço ok, que achei realmente valer apena. Encontrei na Riachuelo é a minha nova queridinha!






































Um beijo,

Comentários

  1. Tenho duas botas nesse modelo. Foram as primeiras botas que comprei na vida e não quero saber de outras. Confortáveis demais e pra mim combina com td.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  2. achei lindo esse modelo, e tem toda razão, sempre é a mesma coisa :(
    ha, to voltando pro meu blog depois de mais de 1 ano.. da uma olhadinha lá amore :*

    http://lindezabyingridnoronha.blogspot.com.br/2014/04/look-flowers.html

    ResponderExcluir
  3. To louca pra comprar uma botinha dessas, são lindas! Beijos

    http://segueadicadacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a que você comprou, será que ainda dá para encontrar?

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  5. Que lindas!!
    Eu tenho uma mas não é de oncinha.

    Bjosss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!! Botas super lindas...gostei delas...
    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  7. Lindíssima essa bota folk
    big beijos
    luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. TEM QUE TER ESTILO PARA USAR ESSAS BOTAS... Não é para qualquer uma não!!!
    SEGUINDO.Visita o blog, tem post novo!!! Beijos...
    http://jessicarayanedicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei o coturno de onça.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  10. Ai Yasmim eu concordo em numero gênero e grau contigo, a industria de boas e coturnos estão caindo na mesmice e se você quer algo um pouco diferente, você acaba sentindo no bolso, adorei a sua nova queridinha hehe linda diferente e ao mesmo tempo básica !!:)

    Beijos e obrigada pela visita
    www.blogavontade.com

    ResponderExcluir
  11. Super concordo Yasmim,
    adorei a sua botinha
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Uma graça a botinha folk. Difícil ter novidades de fato, a moda é um eterno vai e vem, os itens ficam entra e sai estação, ou voltam repaginados. Engraçado ver itens que nossas avós usavam como o must da moda. No meu mundo dos esmaltes achava que as cores eram uma inovação, nada disso, já existiam há muitos anos o amarelo, azul, etc..mas agora que houve uma maior adesão. Gosto do diferente, do criativo, mas muitas vezes o que vejo é mais do mesmo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas