Tem uma Romwe na Forever 21!

Imagem: Reprodução

Eu pensei em fazer um post diferente de tudo aquilo que eu já andei lendo pela blogsfera. Pois bem, assim como milhares de outras blogueiras eu também visitei a Forever 21 do shopping Morumbi esta semana, e resolvi contar a minha experiência. Acreditem se quiser, eu fui super disciplinada e sai da loja sem absolutamente NADA. Todo este meu autocontrole tem motivos e são vários. Eu amo moda, e não só pelo consumo. Amo quem faz Moda e gosto mais ainda de tentar entende-la neste grande universo. O meu motivo da visita foi mais para observar a atmosfera geral da loja como, o Visual Merchandising, comportamento de consumo, o estilo de quem consome na loja, e etc. Posso afirmar que fiquei encantada com cada cantinho espaço do ambiente. Para uma marca de departamento eles conseguiram deixar o público alvo em um ambiente bem "particular" com direito á musica bem alta  que dava para escutar de longe. Parecia mais uma grande festa com pessoas bonitas e bem vestidas. A loja chama a atenção por si só e como muitas garotas já conhecem como funciona, a Forever se "vende" sozinha sem esforços.

Depois de todas essas curiosidades observadas eu consegui  ir adentrando na loja sem surtar. Eu vi  muitas garotas carregando roupas e mais roupas nos braços indo em direção ao provador que tinha uma fila boa. E o motivo da minha "falta" de interesse na peças tem explicação. A Forever 21 tem um modo "tradicional" de trabalhar como as lojas asiáticas trabalham. Tudo que eu vi na loja, não me impressionou pelo simples motivo de ser muito parecido com eu vejo nas lojas do "ching ling" que eu compro online. Por serem do mesmo segmento e trabalharem com foco no publico jovem, eles produzem peças muito parecidas por isto até intitulei o post de "Tem uma Romwe na Forever 21".  E (pra mim) tem mesmo. Tudo que eu vi na Forever em termos de modelos/modelagens de peças, estampas, aviamentos, cores, recortes e etc, eu já venho observando na Romwe. Reparem que não estou escrevendo isso em tom de negatividade. Fiquei feliz em saber que posso contar com uma loja física estilo a Romwe por perto, assim posso comprar sem esperar a compra chegar. Mas, como eu que consumo muito da ásia (por conta das prestações de serviço aqui no blog) não foi vantajoso comprar na Forever no dia em que fui. Os preços para o que já estamos acostumados vale apena, já que são peças com referências de tendência bem atuais.

Para concluir, a atmosfera da loja é mesmo incrível e pra quem não tem tanto acesso as tendências de moda do mundo lá fora vai se encantar e achar tudo super diferente, eu gostei e voltarei!

Um beijo,

Comentários

  1. Adorei saber da tua visão sobre!
    Também sou dessas que observa tudo, mas como não costumo comprar pela internet, adoro perceber a presença das peças que adoro dando sopa por ali!
    Ainda quero conhecer, mas moro tão longe, hahaha
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante a sua opinião sobre a loja! Tenho muita curiosidade em conhecer, vou esperar chegar em Curitiba.

    É interessante ir a estes lugares com o espírito crítico e não apenas consumista... assim, a gente consegue absorver melhor tudo o que está em volta da gente!

    Curti muito sua resenha e foi uma das mais sinceras que já li por aí.

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Legal sua experiencia! Estou louca para ir!
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Super legal mesmo.... amei essa camisa de estampa do Chaplin.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para ir lá na loja, só preciso de tempo, e de dinheiro kkkkk, Bom querida, Amei o Seu blog Viu ?, Super fofo seu cantinho, Visitarei mais vezes *--*,

    Beijão da Milly ♥

    Blog: http://coisas-milly.blogspot.com.br/

    Fan page: https://www.facebook.com/pages/Coisas-da-Milly-Blog/746687662048248

    ResponderExcluir
  6. Ooooooooo Yasmin judia não, rs. Eu sou louca pela Forever 21, mas aqui em Fortaleza não tem, buáááá. Nem Zara tbém, mas virá este ano a Zara, amém. Queria muitooooo essas lojas bapho aqui, acredito q nao duraria o estoque. Só não gosto dessa briga por coisa q se lança em fast fashion, sou péssima pra isso, rs. Bjks e obg pelas visitas no chicamimus blog. Bjks

    ResponderExcluir
  7. Adoro suas opiniões, estou louca pra conhecer a loja
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei do seu post! Bem diferente de todos que já vi até agora mostrando comprinhas e mais comprinhas, todo aquele mais do mesmo que já estamos cansadas de ver!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  9. Bom que agora encontramos algo parecido no Brasil. Pra mim não vai mudar nada pois nem sinal da Forever 21 em terras mineira, fora o fato de que estou muito longe da capital. Parabéns pelo post.


    http://www.coisinhasdatammy.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o seu post e saber sua opinião. Vi muita gente pirando na Forever 21 e fico sempre me perguntando se é isso tudo e tal. Acho que a loja deve ser bem bacana, mas não sei se eu entrasse ia fazer a consumista e sair comprando tudo....

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post, pelo que eu li e vi em outro blog também tive essa mesma opinião.
    beijo

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Ainda não tive a oportunidade de ir na Forever 21. Sempre leio críticas muito positivas e isso me deixa com vontade de conhecer.!

    ResponderExcluir
  14. Oh God! Mal vejo a hora de inaugurar aqui em Ribeirão! :D

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  15. ainda não fui ver as novidades mais pelo que vejo em sua resenha as peças são otimas, andei olhando na net tambem......beijokas
    ótima fim de semana
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  16. Super amei seu post, já tinha percebido, mas como não conheço nada da F21 pessoalmente não pude falar com certeza. Amo a romwe e vi peças semelhantes na F21, basta avaliar em qual das duas é mais em conta comprar.

    Concorra a um kit de Silicon Mix, um kit de Crecepelo ou 30% de desconto na Silicomania Max: http://bit.ly/1gqiMFi

    ResponderExcluir
  17. tb compro demais em lojas da China! :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nunca comprei pela internet, gosto de analisar tudo pessoalmente! Experimentar, vê se cai bem... Me encantar de forma física!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Muito bacana suas observações querida!
    Beijo =)

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  20. Quero muito conhecer a loja, muita gente falando!
    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. excelente post! :D
    quero ir logo pro Brasil para poder visitar... mas tive a chance de ir na forever 21 em Bogotá... eu SURTEI! queria comprar tudo! hahahaha mas como vc disse tive a mesma sensacao e acabei comprar coisas para meu namorado e para mim uma saia! hahaha Acredite ou nao as coisas de homnes estava mais incrivel :P
    beeeijo

    http://www.tastemycloset.com/

    ResponderExcluir
  22. Oieeeeee minha linda!
    Fiquei sabendo dessa novidade, pena que estou longe rsrs'''
    Tenho algumas peças da forever 21 mas comprei on line :)

    Beijinhus gata e bom final de semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu ainda não fui conhecer a loja aqui no Rio, mas parece que já vi tudo com tantos posts que pipocaram na web sobre a loja. Vou esperar a poeira baixar para conhecer.

    ResponderExcluir
  24. Acho que preferiria a loja forever, ja que é fisica, compro na rowne tbm e odeio esperar pra receber a peça hihihi, amei sua análise, pouca gente reparou nisso, eu acho! Beeijinhos yasmin

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas