O que você pensa Sobre: Todo Homem Estiloso ou Fashionista, É Gay?

New Looks, by Most Recent | LOOKBOOK
Imagem: Reprodução
Tem pessoas que vão me afirmar com toda certeza que sim. Todo homem muito estiloso é Gay.  Mais Porque? Enigma este que tento decifrar há alguns anos e acho que depois de muita observação tanto em questões culturais do nosso país,  quanto sociais e de moda,  conclui que somos muito preconceituosos com a Moda Masculina.  Aqui no Brasil para um homem estar "bem vestido" dentro dos padrões comuns da sociedade,  é estar com uma calça jeans, camiseta,  uma camisa xadrez jogada por cima, uma jaqueta de couro, pode ser até moletom, um tênis mais esportivo e pronto. Uns ainda apostam em acessórios como uma corrente, pulseira , brinco e bonés.  Muitas pessoas ainda tem a percepção de que "homem que é homem" se veste ao estilo o menos é mais sem muita "frescura" para estar confortável. Já ouvi  muito isso

Os homens que se preocupam mais com a produção do look no sentido estético de estar na moda, acompanhar a tendências,  se inspirar em garotos de outros países na hora de se vestir nem sempre necessariamente precisam ser gays, certo? Há um pequeno mercado no Brasil que acompanha e gosta de moda no sentido conceitual, que vão bem além do básico na hora de compor  uma produção. 

O fato é que, não é da nossa cultura ter homens tão antenados a moda.  Para a maioria da sociedade homens estilosos e mais fashionistas são vistos como gays.  Será mesmo verdade? O que vocês acham?
New Looks, by Most Recent | LOOKBOOK
Imagem: reprodução
Um beijo,


Comentários

  1. Eu acho muito nada a ver esse pensamento! O que acontece é que aqui no Brasil a gente tem essa cultura de que homem anda relaxado e não liga pra moda! E daí quando aparece algum bem vestido o restante começa a zoar!

    beeeijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do post, e é realmente de se pensar nessa pergunta, ao inicio pensava que todo homem estiloso era gay, e pronto, assim como muitos homens também pensam assim, mas não, hoje sou apaixonad apor moda, e muitos amigos meus que sabem que gosto de moda, me perguntam qual roupa ou acessório masculino estão na moda, qual é tendência pra eles sairem a um encontro, então isso deve mudar, porque a nossa cultura brasileira é extremamente preconceituosa ;///
    #essaéaminhaopinião

    Beijos.

    http://ianaborja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Isso é um pesamento idiota sabe, porque eu tenho amigos estilosos e não são nenhum um pouco Gay, isso é meio que um PREconceito que a sociedade tem sobre qualquer pessoa!!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Na verdade o que acontece é que temos que admitir que os gays estão sempre antenados à moda e acabam por sua se vestindo muito bem!
    Como também foi colocado aqui, a sociedade está acostumada a vê-los como "estilosos demais" e quando um homem se veste da mesma forma acaba sendo julgado como se fosse gay.
    Mas sou super a favor da moda para todos!!!!

    Excelente post!

    Bjo da Thaby

    Http://thabysme.blogspot.com.br
    Http://sim-euaceito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Puro preconceito! Eu acho lindo e adoro homens estilosos!
    Amei o post. Beijos!
    http://blogdachah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Claro que não. Alguns homens gostam mais de futebol, mais de música, mais de estudos, por que não de moda?

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. São poucos homens que se interessam por moda, por isso surgem rotulos como esse.
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho que não, os homens podem gostar de moda tranquilamente!!! Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo homens estilosos!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente nossa sociedade não está pronta para se livrar de tantos estereótipos, a moda é vista como "coisa de menina", logo se algum rapaz se interessar por isso, automaticamente vai ser julgado.
    Tenho amigos do meio da moda que são e não são gays e em nenhum momento a roupa que eles vestem foi fator determinante para a orientação sexual deles, falta uma parcela enorme do país entender isso.
    Muito legal você ter abordado esse assunto!

    Beijos
    ;**

    ResponderExcluir
  12. Oláaaa Meu Deus que blog mais lindo esse seu adorei tudo rsrs estou louca pra ver os outros posts
    Ah e eu não acho que todo homem estiloso é Gay eu mesma adoroooo homem estiloso...Meus antigos namorados eram bem normaizinhos rsrsrs por isso hoje encontrei o homem da minha vida e ele é super estiloso... Acho Incrível pessoas que tem estilo próprio !!

    Bjinhos já estou seguindo
    Mafia das empolgadas

    ResponderExcluir
  13. Eu axo que é uma coisa de cultura mesmo como você disse, se você for observar por exemplo Paris lá os homens tem um certo apreço maior pela moda e assim vai mudando com cada pais, também tem o fato de que os gays meio que adotaram esse tabu próprio eles mesmo se rotularam no sentido para ser gay tem q ser estiloso.

    Do mesmo porte de que para ser homem e mesmo não precisa de frescura, também tem o tabu averso de que para ser gay tem que ser estilo e uma coisa influencia a outra!

    Curti o post e o incentivo a discussão.

    Beijos e obrigada pela visita
    www.blogavontade.com

    ResponderExcluir
  14. As pessoas não estão acostumadas com homens estilosos, e acabam achando todos gays! Pensamento idiota, coisa de gente ignorante =D
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu não concordo... homem tem que ser vaidoso sim.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas