Top 4: Make, Hair e Figurino de Clips Fashionistas!

Tumblr_mesmj82spw1qknjj0o1_500_large
Pra quem gosta de moda é praticamente impossível assistir a tantos videoclipes gringos e não parar pra prestar atenção nos figurinos, cabelo e maquiagem. Isso acontece muito comigo, principalmente com os artistas que eu adoro. Tendo estes temas como base, separei 4 clips onde estes 3 itens são super bem visíveis e que eu adoraria ter algumas produções, acessórios  e penteados em determinadas situação da minha vida. Muito fashionismo e bom gosto de quem esta por trás de todas essas diferentes produções de clips!

1. Cher Lloyd em Oath:  Essa música além de divertida, trás produções bem jovens e bem tipica do que as americanas andam usando, como: muitas hot pants, cropped tops, max acessórios coloridos, saltos altíssimos, lavagens diferentes de jeans, botinhas de couro e peças com franjas. Todas essas observações compõem os looks desfilados pela Cher, e suas companheiras de cena. Além de peças muito bem escolhidas, tanto no make quanto no hair, não deixam absolutamente nada a desejar.
Tumblr_mgffqrzmmb1qh6wgjo1_500_large



































2. Nick Minaj em Pound The Alarm: Logo de inicio já me apaixonei pelo batom rosa, e os cachos desgranhados soltos e belíssimos que a cantora aparece. Nick sempre abusa de cílios postiços pra marcar mesmo o olhar e batons variando cores em Pink.  Sempre com a pele morena muito impecável, e com blush em tons suaves. As vezes tenho a impressão que Nick Minaj é de plastico!

G60258_large
3. Christina Aguilera em Your Body:  Vários cabelos diferentes foram usados neste clip. Desde o loiro platinado a  mechas lilás, ou  em outras cores misturadas. Muito batom vermelho, gloss, boca nude e cílios postiço. Acessórios nos cabelos, e saltos de deixar qualquer uma maluca. Pulseiras, brincos e anéis tem de sobra e aparecem em diferentes estilos, conforme a Christina muda de figurino. Animal Print, Floral e cores chamam a atenção, e mostra que mesmo com uns quilinhos acima do peso, a tia Christina ainda não perdeu seu reinado, continua bonita!
307605_395063993902020_997041751_n_large

4. Miley Cyrus em Decisons: Fato é que a Miley aparece bem pouco no clip. Porém sua primeira aparição foi o bastante apra perceber que a musica tem uma pegada bem diferente do que ela costumava fazer. Eu amo esse single, e na breve aparição da cantora não pude deixar de reparar nos acessórios.
O maxi brinco em forma de raio e o outro em forma de cruz (que desaparece magicamente de uma cena para outra), juntamente com o dress preto decotado, corrente e braceletes, deixaram a produção sexy e bem descolada. Ficou bem a cara dessa nova fase que  a Miley adotou, cheia de atitude!

Tumblr_mgflnexib21s341wfo1_1280_large

Comentários

  1. Amei o post!!!

    mta gente nao gosta do novo estilo da Miley, mais eu gosto e acho que combina mto com ela!! :)

    bjss

    sarahvillarim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, principalmente a parte falando da Miley, o estilo dela está demais!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que as famosas sempre tem essa preocupação com o visual e figurino! É muito melhor de ver os clipes assim!

    Bjos,
    Sté

    Pode por favor curtir a página do meu blog que está novinha em folha? Preciso muito da sua ajuda! Agradeço desde já.
    http://www.facebook.com/blogfabulouss

    ResponderExcluir
  4. O único que eu não tinha visto era o da Nick ... Acabei de ver ...
    Adorei as escolhas e concordo com sua palavras hahahahahahah ...

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Curti bastante o post e concordo com você.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito Estilosas, também acho que a Nick Minaj as vezes parece de plastico rsrs
    muito bacana o post ;)

    Beijocas

    http://opinandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos, lindas
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos vanessa

    ResponderExcluir
  8. Não gosto da Nicki Minaj... Mas as outras são muito estilosas!
    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não consigo gostar da Nicki Minaj, mas a Miley usa roupas mega lindas!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Flor, adorei sua visita no meu blog.
    O seu é muito fofo e parece ter sua cara, bem alegre.
    Estou te seguindo.

    http://vitrineglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Realmente, os clips tem muitos elementos fashion! Muitas inspirações! Adorei demais a primeira botinha!!

    Beeijos!
    -> http://blogdaericavaliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito de todos os clipes... a Miley é uma pessoa que me surpreendeu, ando gostando do estilo dela.
    Agora a Nick é ótima, adoro o jeito exageradão dela. Sou super suspeita pra falar mas eu adoro quando ela usa o cabelão cacheado super wild feelings, acho que fica mai slinda do que com o cabelo liso, chapado.

    beijos, Lê
    http://calmarespira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei o make da Christina Aguillera e tb as pulseiras
    Obrigada pela visita ao blog.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  14. Glamour total em tudo! A Christina sempre perfeita haha beijos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. A Aguilera é linda.....
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  16. adoorei a ideia do post!
    a primeira é a que está mais lindaa!
    beijos!

    ResponderExcluir
  17. adoeeeiii! soh achei feia a miley com esse cabelo, mais sao todas divas!

    ResponderExcluir
  18. Cher é linda demais, meu Deus!
    Seguindo já, segue o meu? Está super atualizado! http://serfashonista.blogspot.com.br/
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  19. Adorei, amei essa 1° imagem! :D
    Que linda a Miley Cyrus *_*
    Beijos queridaa! :)

    O blog Me+ está atualizado com make do fim de semana! Vem ver ;]

    Curte a FanPage do blog por favor amore? Obrigada desde já!

    BLOG || FanPage || Instagram


    ResponderExcluir
  20. A Nicki é divaa!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  21. Se tem uma coisa que eu não vejo é clip!
    Mas sempre que vejo a Christina, apesar dela estar acima do peso, ainda acho ela muito bonita. E além do peso, a voz poderosa que ela tem nunca muda. Acredito que isso é o essencial, né? Adoro ela!
    Beijos,
    Thá

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro ver clipes, lembro que adorava o clip da Xtina com a Pink e outras naquela música pra moulin rouge
    kisses

    ResponderExcluir
  23. Adorei o post, acho a Nicki exagerada.
    Ótima semana para você querida ♥

    Blog: http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808

    ResponderExcluir
  24. Adorei o post, e concordo com você sobre a Nick rsrsr

    Seu blog é incrível, já tô seguindo ;D
    Passa lá no meu e se gostar segue *-*

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    Beijãooo

    P.S. Tá rolando um super sorteio de aniversário no blog,vai lá conferir!

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/2012/12/blog-de-cara-nova-aniversario-de-1-ano.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas