Lançamentos da Marca Océane!

A Océane sempre que lança alguma novidade no mercado, tem a atenção de me enviar a novidade. E como de costume, faço uma resenha básica, descrevendo o que achei dos novos produtos lançados. 

Desta vez os enviados foram : Pó Multicolor Power, Linha d etratamento para as Unhas, Vistamina e Crescimento 2 em 1, Caneta Remoredora de Maquiagem e EcomakeU Remover.

Logo de inicio achei um must as novas embalagens, que além de lindas, valorizam muito a  estética do produto. Claro que essa estética não valeria de nada caso o conteúdo não fosse bom. O que não é o caso, e desde já deixo bem claro que os produtos são ótimos,  e estão aprovados!

O Multicolor Powder que além de pó ainda é bronzer e sombra, é bem fácil de aplicar e tem uma duração bacana na pele. A Vitamina para as unhas recomendo pra quem tem unhas fracas que demoram pra crescer e que quebram demais. A Caneta Removedora da Make, é uma boa pedida pra tirar delineador. Ela remove tudo sem deixar a pele sensível e ardendo. O EcomakeUpRemover também é ótimo pra carregar na bolsa, (não contem perfume) e o melhor de tudo é a proposta sustentável 100% Biodegradável que ele trás! 
                                                                            
                                                                                                 Adorei todos!


Comentários

  1. Quantos mimos lindos!Adorei todos ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanto produto bom! Adoreii Yasmin. Parabéns seu blog sempre lindo!! Beijão

    http://ligadanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Genteee quanta coisa fofa *-* As novidades estão muito legais, faz resenha de tudo, ein? Principalmente dessa caneta removedora de make, parece ser muito diferente e legal.

    Seu blog é lindo demaisss *-*
    Beijos,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho um lápis dessa marca que encontrei por acaso e me apaixonei,
    gostei desses produtos vou procurar para experimentar.
    BJUX

    blogpequenacharmosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olha eu não conhecia essa marca!!!!
    Gostei da caneta removedora de make, deve ser MARAVILHOSAA!!!! :D
    http://graxaebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. EEEEE \o
    Adoro novidades,
    Quero experimentar o Pó.
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  7. Recebi os mesmos produtos aqui em casa rs.
    E fiquei louca com a vitamina pra crescimento da unha!! Passei no mesmo dia. mas ficou super "esbranquiçado" em cima do esmalte sabe??
    mandei e-mail pra eles e eles falaram pra passar por baixo do esmalte rs
    kisses

    ResponderExcluir
  8. Oi! Já conhece o Baú da Felicidade?
    Marcas como FARM, Lacoste, Maria Filó e muito mais traduzidas em roupas, sapatos e bolsas!
    Sempre com novidades! Não deixe de passar por lá.

    Agradeço se puder me adicionar aos favoritos, vamos trocar links? :)

    http://www.nobaudafelicidade.blogspot.com.br

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Ainn q legal!
    Gostei!
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Essa caneta removedora é novidade pra mim. Já vi delineador em caneta, mas removedor, nunca! Adorei a criatividade.

    Beijos
    delicadaeegoista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei tudo, que lançamentos bacanas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei os lançamentos, são ótimos! Beijos!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Bacana os lanÇamentos.Preciso da vitamina para
    asunhas.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. eu vi em alguns blogs esses lançamentos, mas nunca experimentei ^^

    ResponderExcluir
  15. Um.. ótima novidade,adorei o novo lançamento
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Sempre vejo as pessoas falando mt bem da marca, mas sempre que tenho a oportunidade de comprar acabo não saindo do meu porto seguro KOSKOSKOP'

    Att. Tanara S. Hormain
    Estudante de estética e Imagem Pessoal
    www.tatashhormain.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ainda não tive a oportunidade de testar..mas sempre vejo resenhas e todas muito positivas da marca.

    Parabéns pelo blog!

    Tô com post novo no blog, passa por lá! ^^
    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Tô seguindo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Adorei os lançamentos
    Obr pela visitinha no meu blog
    Beijos

    http://guilzinharabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Muita coisa legal, néh?

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá flor, adorei a postagem!
    Tem pôster novo no meu blog, dá uma passadinha lá:
    carolinedaniele.blogspot.com.br/2012/11/look-blue-and-gold.html
    Espero que goste!
    Beijos =D

    ResponderExcluir
  21. huum. adorei as novidades!
    Aparece lá no blog pra ver as d lá tbm ;) Bjão

    ResponderExcluir
  22. Que produtinhos maravilhosos, adorei!

    ResponderExcluir
  23. oiiiii, eu recebi esse kit da marca, parecem ser bons, bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. amando as novidades deles
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  25. Estou com muita vontade de provar essa caneta removedora! Vai ser super util para quando o rímel teimar em manchar... rsrs... boa quarta-feira!

    ResponderExcluir
  26. Que legal, adorei..
    agoratopronta.blogspot.com.br
    xoxox, Vanessa

    ResponderExcluir
  27. O pó é ótimo!!! Esse eu indico. Os outros vou aguardar a sua opinião!
    Bjus

    ResponderExcluir
  28. Adorei todos os produtinhos, parecem ser ótimos!! fiquei com vontade de experimentar todos heheh


    Beijos

    Ana - http://www.blogavenidafashion.com

    ResponderExcluir
  29. Olá Yas, obrigada pelo carinho e vim retribuir sua visitinha e tb já estou te seguindo =).
    Ai adoroo esses produtos da Oceane e estou louca para testar a base, e assim que testar me avisa ta ?? bjs
    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  30. também recebi esses lançamentos. fico ansiosa para que cheguem pois adoro os produtos da Oceane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas