As desvantagens de ser Magra. Acredite, são inúmeras!

Tumblr_lxqhy5thzi1qkou6ro1_500_large
Ser magra pode ser o sonho de consumo de muitas mulheres espalhadas pelo mundo. Porém atingir este fator da vida também tem lá, seus pontos negativos. Se matar para fazer dietas, se "enfurnar "em uma academia e fazer promessas aos santos e pedir a Deus para perder alguns quilinhos, é o básico que já ouvi e li por aí, .

O processo de auto aceitação não é tão fácil pra todo mundo, vejam só meu caso, a uns 5 anos anos atrás eu odiava meu corpo, meu cabelo, e  foi somente com o passar do tempo que eu acabei enxergando em mim a beleza  da qual eu  achava demasiadamente invisível!

Máás, apesar da minha auto aceitação, eu ainda não me convenço que ser magra é o melhor estereótipo ser almejado. Engana se quem pensa que vestir um manequim 36, resolve todos os problemas da vida. Quem tem este biotipo o também passa por "perrengues" na hora de ser vestir, comprar roupas, e na sociedade!

304107_260803440616142_100000594651266_931090_6761085_n_large


  • Roupas que não te servem: Encontrar o manequim 36 já é complicado, pior que não encontra lo, é encontrado em formato grande. Serve na cintura mais nas pernas fica extremamente folgado. Isto também é normal ocorrer com jaquetas e camisas. Ou seja gastos na hora de comprar e mais gastos para mandar apertar. #vidademagro

  • Cadê o n° 36? Tem lojas que é raridade encontrar esta numeração. Os vendedores logo olham pra você dizendo que ninguém que compra na loja é muito magro e por isso não trabalham com numerações pequenas. Pois é, em pleno século XXI você ainda é obrigada a vivenciar cenas como estas! #paciência

  • Eu não sou doente Ok? E a vontade insana de falar poucas e boas para os ignorantes que não conseguem diferenciar uma pessoa magra por natureza de uma doente anoréxica ou que sofre de bulimia? Existem características bem visíveis para conseguir diferencia las. Além de ignorante ainda sofre de cegueira. #oremos

  • Você vai trabalhar nesta profissão? Mais você é tão magro (a) : E nesta sociedade injusta ainda  tem pessoas que medem sua competência pelo número que você veste ou pelo seu peso na balança! #eupossocomisso? 

Não tem mesmo um jeito. A verdade é todos nós passamos por dificuldades e somos julgados. Seja magro ou gordo, preto ou branco. O que nos resta é saber levar e se adaptar com os meios que nos são apresentados. Afinal nada nessa vida vai ser do jeito que pretendemos, não é?!


Comentários

  1. è VERDADE , SER MAGRO NAO QUER DIZER" VIVER EN UM MAR DE ROSAS ".

    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, realmente magros também tem desvantagens.
    Yasmin, gostava mais de te ver ali no layout, hihihihi :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ô Yasmin,eu admiro muito mulheres de perfil esguio...acho lindas,leves,graciosas,rhycas e por mais que quem está na pele encontre desvantagens...eu que já cheguei a pesar quase 100Kg quando engravidei digo que é muito melhor ser magra e esbelta do que gordinha,pesada,sem movimentos práticos,lenta e etc...
    O que importa na verdade é a saúde e quem tem preconceito que vá aprender a viver,por que o que vale é o que vc pensa e como vc se sente!Te acho muito linda...

    Beijos
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. é verdade mas ca entre nós ser magra e bem melhor ser magro do que gordo.
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amei o post, tbm tenho certa dificuldade na hra de escolher roupas mesmo usando 38, bm fds espero sua visitinha http://fastfashionpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. é mesmo uma socidade hipócrita ,com uma diversidade de biotipos ainda vendem calças de 38 a 40 ,a mais ou a menos que isso vc está fora do padrão!!AFF
    visto 42 e tenho dificuldade para encontrar roupa e quando estive mais gorda e vestia 44,aí que não achava mesmo!!!

    ResponderExcluir
  7. a sociedade é uma m** mesmo!
    mas adorei a tua sinceridade!
    assim como tudo na vida, existem ônus e bônus né?
    :D

    bjo bjo

    prismacolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. E eu achava que só tinha vantagem!
    O certo é cada uma se contentar com seu corpo e não dar ouvidos pra essa sociedade besta né?
    Tá rolando um sorteio bem bacana lá no blog!
    Participa?
    http://migre.me/9ueZE
    Beijos ;D
    http://viviancomn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. menina vc disse minha realidade, tenho 22 anos, 1,62 de altura e 47kilos, visto 34 e é um orror comprar roupas, pior é quando as pessoas dizem assim vc parece ser tão fraquinha, novinha, isso irrita. faz parte.
    http://blogstilomulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ausuausa em me fale, encontrar roupa 36 e uma luta

    Que tal encomendar um layout? Saiba como
    http://thaisr-encomendas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Yasmin sou magra! tenho 1,70 e hoje peso 50kg mas estava pesando 43kg ano passado, devo isso ao meu namorado que só me leva pra comer, rsrsrsrsrs.

    Bem tu acredita que sofro bullyng? sempre sofri por ser magra e até hoje em dia no trabalho as meninas são possessas porque como muito, como de tudo e não engordo mas é minha genética poxa, sou feliz por ser assim mas já sofri bastante com isso; sem falar que sempre foi um processo penoso o de comprar roupa.

    Muito bacana esse post viu. xero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm ja sofri e sofro até hj amr. faz mais de 4 anos que eu não engordo uma grama!

      Excluir
  12. Eu sou magra e não gosto, não é tipo "Quero morrer", mas não estou feliz com o corpo que tenho, pernas finas não acho bonito, e muito enganado está quem pensa que é mais difícil emagrecer do que engordar. Nunca na galaxia que eu consegui engordar algo e manter meu peso, passo um dia sem comer direito e já estou com o meu peso de novo. Metabolismo acelerado + ansiedade não combinam com quem quer engordar. rss Eu acho algumas garotas lindas, mas não consigo me achar linda magra. Você por exemplo, é linda.
    E sem falar nisso, encontrar roupas que me agradem e que caiba ao mesmo tempo é pior que a segunda guerra mundial, vida de magro não é fácil não. haha

    Adorei o post <3
    http://www.comoumrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, você veste manequim 34, tamanho PP? Qual é a roupa que encontra dificuldade para comprar?

      Excluir
  13. Concordo com você, muitas vezes ser magro não é ser perfeito e a gente também sofre! Eu tinha muita dificuldade em achar roupas bonitas que me servissem! Mas agora que engordei um pouco já melhorou! rs

    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  14. você tá reclamando porque não acha calça 36, agora pensa eu que uso 34!
    Uma vez fui na Folic e a moça me atendeu super bem, mas foi obrigada a me dizer que na loja não teria calça que me servia, pois eu só encontraria na Planet Girl ou na Babioli.
    mas tudo bem, ainda prefiro as supostas desvantagens de ser magra do que ser gordinha.

    ResponderExcluir
  15. concordo plenamente com vc, todo mundo pensa q ser magra é a coisa mais maravilhas e não tem nada de maravilha encontrar calça no tam36 é a coisa mais dificil, já sofri todos tipos de preconceito já cheguei a perder namorado por uma garota mais forte do q eu, já me disseram na minha cara q a vaga do emprego não servia pra mim pq eu não parecia ter a idade q eu tenho,cheguei quase em depressão por me achar horrível com shorts. o post tá ótimo nunca vi ninguém falar sobre esse tipo de problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, achei interessante abordar o assunto já que o que eu mais leio nos blogs alheios é o quanto a vida parecia melhor caso alguns quilos amenos existi-cem. Tudo tem seu lado positivo e nativo, e muitas vezes as pessoas não param pra pensar nisso.

      Excluir
  16. adorei ;D
    e sua visita no blog foi adoravél.
    volte sempre por lá.
    já estou te seguindo.
    beijos e um ótimo FDS ;*

    http://omakedomomento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ai... meu sonho pode ter as desvantagens de ser magra, rsrsrs, que blog apaixonante. Sem palavras. Já estou seguindo pra sempre! rsrsrs, sou mesmo exagerada.
    Quando tiver um tempinho, me segue de volta.
    Beijos querida!

    Camila Vasconcelos.

    www.camilavasconcelos.com

    ResponderExcluir
  18. adorei a ideia do post, realmente existem desvantagens em ser magra, mas não gostaria de engordar :D rsrsrs

    www.feriadoparticular.com

    Tem SORTEIO rolando na nossa FANPAGE, bem simples de participar, Boa sorte!
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=377444755649177&set=a.184082111652110.46485.155029897890665&type=1&theater

    ResponderExcluir
  19. Super lindo, divo e tudo de bom!
    Ah! E se você poder dar uma mini visitinha no meu blog, deixando uma marca sua super linda e maravilhosa ficarei muito feliz.
    Bjão. Fique com Deus!
    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Mais pura verdade esse post! Ser magra não é tão fácil assim.. beijoos!

    http://ligadanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. o importante é ser saudável!
    aproveita e curte a página
    do blog no face!!
    http://www.facebook.com/pages/Fancy-by-Julia-Lis/243059405712761
    beijos

    ResponderExcluir
  22. OLa querida se quiseres experimentar algo da kiko envia.me um email, que eu compro para ti :D

    nadya_basto@hotmail.com

    beijinho

    ResponderExcluir
  23. Acho que tudo tem seu lado bom e ruim, tanto as magrinhas quanto as mais cheinhas, o importante é você se sentir bem do jeito que é. Lindo blog, amei sua página de looks !

    Beijos!
    http://karen-queen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. kakakaka' eu nunca vesti manequim 36, mas quando vestia 38 sofria um bocado pq eu sou alta demais,e magrela... as calças ou ficavam curtas ou ficavam largas rs' hoje em dia o problema é ficar apertado demais --'

    Já virei seguidora, me segue tb? ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  25. Sofro muito com alguns probleminhas citados (ou todos, vai entender!).
    O meu problema não é nem o 36, é o 34! Sou adolescente e bem magrinha, ás vezes dou sorte de encontrar um PP, mas nem sempre.

    Camisa, a peça-chave da estação
    www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir
  26. menina, agora que vc falou, eh verdade muito raro encontar um 36 na loja e realmente a sociedade adora um estereotipo, porque é magra modelo , alta jogadora de voley e assim vai... mas que bom que vc aceitou seu jeito porque vc é linda, viu!

    bjins
    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. menina meu tamanho ainda é o 34, sempre fui magrela e o povo vive dizendo que tenho que tomar vitaminas ir ao médico
    aff
    acho que é por isso que tenho aversão a comprar roupas, as vendedoras olham pra gente com uma cara, como se fosse nossa culpa elas terem a barriguinha saliente.

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Também uso 36, e também acho um saco a sociedade julgar dessa forma! Para me sentir melhor, estou em uma dietinha para engordar ;D
    Beijoos

    Http://blogdanathys2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. sofro com o mesmo problema que vc ,sou muiito magra uso 36 e as vezes 34 ,mas parece que essas numerações são feitas em tamanhos maiores ,porque as vezes amo uma roupa e não posso comprar porque não me serve e ou não tem meu numero .adorei o desabafo .beijos linda

    ResponderExcluir
  30. Muito legal o seu blog, ahazou ! Ja estou seguindo,e te convido a conhecer o meu, acho que vai gostar...
    Tem post novo !!
    Beijos e sucesso

    www.celebrityyskin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Quem pensa que só as gordinhas sofrem não sabe como as muito magrinhas também passam por dificuldades! Muito bom o post. Bjocas.

    ResponderExcluir
  32. Oi Yasmin, vim agradecer sua visitinha e conhecer seu blog! Amei o post! Claro que estou seguindo!!!! Beijos, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Já usei 36, passei pro 34 e fiquei super feliz, mas depois voltei pro 36 estou quase no 38...kkkkkkkkkkkk
    Eu queria ser bem magrinha assim como você.
    Beijos linda e boa semana.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Ahh concordo...
    A minha maior dificuldade é: CADÊ O NÚMERO 34!!!!rs
    Nem são todos os 36 que me servem... =(

    Amei o post... beijo grande CS
    http://blogcarensales.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  35. Aff
    eu tenho algumas amigas magrinhas que me falam a mesma coisa
    vivo sempre querendo emagrecer, mas sei que vc tmbm tem razão
    meu sapato é 36, todo mundo tmbm
    os sapatos somem rápido e nunca tem em liquidação
    imagino jeans 36. Ai é que não tem mesmo
    mas acho super bacana se aceitar e ser feliz consigo como vc falou
    excelente post

    bjs

    ResponderExcluir
  36. Oi Yasmin, obrigada pela visita. Vim conhecer o seu e estou adorando tudo por aqui. Claro que ja estou seguindo.

    Adorei o post..no meu caso ja eh ao contrario, eu uso 40 eu vivo em constante dieta :( sonho em usar 38!!

    Bjs e volte sempre!!
    www.toquedeelegancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Eu que o diga! vestir manequim 36 sempre foi um problema pra mim! principalmente com roupas, o que eu queria vestir nao ficava bonito em mim, calça qndo servia na cintura nao servia no comprimento, roupas tendo quer ser apertadas... Fora o preconceito que quem é bem magra tambem sobre, os apelidos...
    Mais se aceitar é a melhor coisa!

    ResponderExcluir
  38. Nossa eu concordo, tenho tendência a engordar e sofro pra ficar no 38/40 , indiferente do manequim infelizmente a maioria das pessoas são ignorantes demais e ainda julgam pela aparência, agora até quando né meninas? :/

    Beeeijo
    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
  39. Adoreeeei o look!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  40. eu não acredito... rsrsrs
    esse problema eu nuncavou ter.. rsrsrs to bem looonge de ser magra... hahaha
    Bjinhos
    Ah! se quiser conhecer meu blog vou adorar!
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  41. É ... nem tudo são flores né!
    Ou magra demais ou gorda demais sempre vai ser complicado!


    Bjs,

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Tudo na vida tem seu lado ruim, basta nós nos adaptarmos e enxergarmos que somos bonitas como somos e estamos :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Tenho justo esse "problema". Além de magra, sou alta. É um inferno pra achar roupa pra mim, tenho que ir pra festas com conjuntinhos da Malwee po (brinks :B). Enfim, me identifiquei SUPER com esse post, é!
    Beijos!

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Gostei do texto. É, a sociedade não sabe o que quer, quem tem que saber somos nós, é porque é magro, é porque é gordo, é porque é gay, é porque é hétero, é negro, é branco, é feio, é bonito... ai, ai... No meu caso, por ser alta, é um saco... compro números maiores, aí a roupa fica folgada... se compro uma que não fique tão folgada, nos braços ou nas pernas fica curto... uma odisséia, mas em hora que acho algo que cai bem, sim.
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Texto bem legal, realmente tudo tem suas desvantagens!
    Beijos,
    www.baguncadecloset.com

    ResponderExcluir
  46. É bem complicado mesmo!!!!Amamos o post!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  47. Bem legal o post! Todo mundo pensa que magros só tem vantagens, né?!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  48. Pois é minha querida!
    Nada é perfeito!!! Tudo tem seu pró e seu contra!
    Mas acredito que o importante é a gente se aceitar como somos!
    Pois quanto mais cedo isso acontecer, mais tempo pra ser felizes teremos!


    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Eu também sou magra e visto 36 e concordo com tudo o que você falou. As pessoas acham que ser magra é a glória, mas tem seu lado ruim também. Hoje eu também me aceito como sou e passei a gostar de ser magra!

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, agente tem que se aceitar como é, não tem jeito

      Excluir
  50. Nossa, me enxerguei nesse post! Visto 36 e é tão complicado achar uma calça que realmente fique boa... antes eu era beeem neurótica com isso, hoje em dia já não dou mais tanta importância. Mas ser muito magra as vezes é um saco, sem dúvidas.

    http://meninaencanada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  51. Oi minha querida,

    ja estava com saudades, na realidade, nem sei pq deixei de visitar o blog :/ acabei te encontrando em um comentário e lembrei! ^^

    Querida, me diverti horrores lendo esse teu post, muito fato, muito eu!! Ja fui bem mais magra que hoje, nunca vi vantagem, bem pelo contrário ...

    beijos e passa lá no Chá!

    ResponderExcluir
  52. Muito legal o post
    Bjs do Blog da Lô
    www.blogdalo.com.br
    @blog_da_lo

    ResponderExcluir
  53. Amore adorei o post!
    Imagino como deve ser difícil.
    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Achar a roupa perfeita sempre é dificil neh rss
    bjao flor obg pela visita

    Aninha

    ResponderExcluir
  55. Concordo com vc tenho uma amiga mega magra nos seus 47kg e qdo vamos as compras sofremos pelo mesmo motivo de modo diferente. pp fica grande nela e gg ficava pequeno em mim ou seja saiam as duas frustradas. Hoje visto m e to bem melhor ela continua tentando virar p.
    bJs

    ResponderExcluir
  56. Adorei o post, tbm uso 36 mas como eu tenho quadril não pareço ser magra!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. A polêmica dos tipos de corpo :P Ah, aqui aonde eu moro é fácil achar 36, 34, mas te entendo. Aliás, ninguém nunca está 100% feliz com o corpo que tem.

    O mais difícil para mim é que sou magra mas tenho pernas grossas, então não posso comprar nada sem ter que ajustar.

    Beijo!
    http://comqualestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Acho que todos os esterótipos tem seus pontos fortes e fracos né?
    Beijos!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Muito interessante este post! A gente sempre acha que a grama do vizinho é mais verde, não é mesmo? Mas tudo na vida tem vantagens e desvantagens...
    heheh

    Beijos

    http://blogbiquinidebolinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. concordo super com o teu post Yasmin, achar o manequim 36 e enfrentar a critica alheia não é fácil! Independente do peso da pessoa, o que vale é o caráter.

    acreditaremserfeliz.co.cc

    ResponderExcluir
  61. É verdade! Eu não sou magra mas tenho uma amiga que é. Super alta e magra, todo mundo pergunta se é modelo, pq não come e etc =/

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. O mais importante é nos aceitarmos do jeito que somos, e isso você já faz bem.
    E ei... você é lindaaaa!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  63. Já tiveo manequim 36 hoje visto 38 e realmente é bem difícil encontrar uma roupa que caiba.
    http://www.closetdetendencia.com.br/

    ResponderExcluir
  64. já passei por isso! sei bem como é.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  65. Concordo plenamente! Sou magra desde pequena e às vezes até sofri muito com apelidinhos... E ainda tem pessoas que dizem que sou magra porque não como e ficam dizendo que sou doente, mas não! Sou assim desde pequena daria tudo por pelo menos um número maior no vestuário. ;|

    Lindo o blog viu?
    Beijos.

    http://minhassinceridades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. Otimo texto, precisei comentar e compartilhar! Tbm sou super magda e pra piorar tenho 1,80 acredite!!! Se achar 36 eh dificil, imagina um que fique no comprimento das minhas pernas... Rsrs. Bjs e volte sempre no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, fico feliz que muitas meninas tenham identificado!

      Excluir
  67. Nossa ótimo post!As vezes ser magrinha não ajuda muito né?shauhsau
    Achei você L-I-N-D-A viu?bjos
    http://balaio-sonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. yasmim amiga, mesmo assimeu gostaria muitoooooo de emagrecer kkkkkkk, passaria por esses perrengues todinhos sem reclamar tá meu bem !!!!! Amada vc é lindíssima e tem um hair maravilhoso, amei.....
    Te seguindo e se puder retribuir eu agradeço.
    bjuix,

    Anna cláudia
    www.salaodaannadias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. nossa Yasmin faço minhas TODAS as suas palavras nesse post!
    quando eu falo que é dificil encontrar numeração 36/34 as pessoas dão risada, isso qdo como vc ja falou a modelagem é grande!

    geral fala q preciso engordar e bla,bla...
    tbm sofremos preconceito..claro, mas sou feliz e saudável assim!

    e fico feliz q vc encontrou sua beleza! pq acho seu cabelo incríveel! (o meu tbm tem cachos, mas um pouco menos haha)

    beeijos

    duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você se identificou com o post!

      e obrigada pelo comentário flor, amei! <3

      Excluir
  70. Haha até achei graça quando li o título do post porque nunca vi ninguém reclamar por ser magrinho.
    Acho que das desvantagens apontadas a que mais concordo é a da roupa que não serve, porque mesmo muita gente falando "Ah mas em você que é magrinho fica lindo" nem sempre é assim, as vezes falta carne pra preencher (quem é sabe do que to falando), ou até mesmo a roupa fica com caimento estranho mas no mais, até gosto de ser assim viu, mesmo com algumas roupas não servindo não trocaria meu corpo de hoje por nada.
    Amei o post, achei super interessante. Beijos

    ResponderExcluir
  71. adorei, estou seguindo...
    da uma olhada na minha página,
    bejinhos

    ResponderExcluir
  72. Amei, amei e amei esse post! Exatamente o que eu passo por ser magrela. Se fosse magra e não fosse tão complicado de achar o que eu gosto seria muito mais fácil.

    Beijos

    Jaque
    @Jaque_Marq
    futilidadedemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. Adorei seu post, eu usava até os 19 anos manequim 40 com altura de 1,70 viviam dizendo que eu era muito magra, hoje uso manequim 48 e ouço que estou gorda, então quem tem que gostar de nossa aparencia somos nós mesmos e estou resolvida hoje com meu peso acho que esta ótimo meu marido disse que prefere assim então to feliz beijinhos.

    ResponderExcluir
  74. Xiiiii já passei por isso tudo é ruim mesmo, sempre fui bem magra, só agora que estou um pouquinho mais cheinha, rsrsr e as pessoas ainda me acham magra, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  75. Super me identifiquei com o que você escreveu, pois passo por isso.
    Existe um super culto à magreza somente nos holofotes mas no cotidiano isso não aparece, tanto com piadinhas desde o colégio até a sua aceitação plena. Encontrar roupa que caiba perfeitamente é complicado, sempre tenho que apertar é raro encontrar algo que caiba de cara. Sempre falo em lojas quando vou comprar e peço P ou PP, aquele 34/36 e quando não encontro ou fica grande costumo dizer 'magra também sofre bastante'.
    Beijos querida, adorei conhecer seu blog!

    ResponderExcluir
  76. Apesar de ter engordado uns quilinhos, eu ainda passo por isso. Tinh gente que vinha me perguntar se eu era anoréxica, eu levava na brincadeira, mas sempre machucou, pq eu era magra não pq queria, mas pq eu nao conseguia engordar.
    Quando comecei a ler teu blog, gostei de primeira pq tu tb é magrinha como eu e eu vejo em vc os looks que cai bem pra nosso tipo de corpo.
    Cheguei a ficar tão magra a ponto de sentir desconforto ao sentar em local duro por causa dos ossinhos que ficava incomodando, fui perdendo roupas. Teve um tempo que eu ficava com vergonha de sair na rua. As pessoas que ser magra é a solução dos problemas, mas quando ver que nao tem nenhuma roupa que te caiba, nenhuma loja com roupa pequena, ve qe nao é tão facil assim.
    Hoje eu já engordei um pouco e pra falar a verdade eu to perdendo as roupas pq ta ficando apertado e eu to super feliz. Graças aos remédios pra abrir o apetite.

    ResponderExcluir
  77. Sou magra e não gosto nem um pouco :SS


    http://garotascom-charme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  78. MEU DEUS GREGO! Yasmin vc disse tudo eu sou bem magrinha agora to fazendo dieta pra engordar porque não aguento mais isso kkkk' não saio dos 42kg e tenho 17 anos :3 só qe sou bem baixinha 1,56 mas enfim achar roupas 34/36 que eu goste e que não fique bom na cintura e largo nas pernas como vc disse é como achar um trevo de 4 folhas quase impossível, só Jesus pra ter misericórdia de nós hahahaha'

    ainda bem que vc achou a sua beleza! Você é muito linda !!
    meu cabelo é igualzinho o seu mas eu nunca gostei dele, esse ano que dei uma parada na chapinha e produtos químicos agora estou cuidando mais pois em 2013 quero ficar só com os cachos a dar um goodbye pra chapinha haha'
    um big beijo pink amei seu blog já estou seguindo S2

    ResponderExcluir
  79. e verdade as pessoas estão sempre procurando um defeito
    seja magro ou gordo eu sou magra tmb e acredite odeio ja fiz de tudo
    mas nao consigo engordar..sempre tenho que ouvir comentários orriveis das pessoas

    ResponderExcluir
  80. Ser magra para mim e pessimo estou em busca de uns 10 kg, tenho 1,67 pesando apenas 49,5 kg.Queeeeeeeeeeeeeeeeeero engordar mim ajudem.

    ResponderExcluir
  81. Tenho 36 anos e sempre fui magra, tive muita dificuldade pra me aceitar como sou. Hoje aprendi a me gostar, mas ainda bate uma tristeza quando não consigo comprar roupas, principalmente calças, nunca pude escolher, sempre compro a que consegue me vestir direito. Mas já passei muita raiva de sair de loja chorando achando que o problema era o meu corpo, hoje consegui superar em 80 %, mas me sinto bem melhor comigo mesmo do que a um tempo atrás. Gostei muito do seu post, abcs!

    ResponderExcluir
  82. Tenho 36 anos e sempre fui magra, tive muita dificuldade pra me aceitar como sou. Hoje aprendi a me gostar, mas ainda bate uma tristeza quando não consigo comprar roupas, principalmente calças, nunca pude escolher, sempre compro a que consegue me vestir direito. Mas já passei muita raiva de sair de loja chorando achando que o problema era o meu corpo, hoje consegui superar em 80 %, mas me sinto bem melhor comigo mesmo do que a um tempo atrás. Gostei muito do seu post, abcs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas