Achados em Brechós!

Nas idas e vindas das minhas andanças pela vida, encontrei alguns aquisitivos dos quais gostei e precisei traze los comigo. Algumas peças como os colares e o óculos de gatinha são bem antiguinhos, peças vintage legitimas que encontrei adivinhem aonde? Brechós, é claro ...
  • Óculos Gatinha - Brechó
  • Bolsa Quadriculada - Brechó
  • Fones Joaninha - Ching Ling
  • Colar Vintage - Brechó
  • Colar Perolas - Brechó


Comentários

  1. eu não sei,o pq q as pessoas tem tanto preconceito com brechós!
    lá tem tanta coisa legal

    ResponderExcluir
  2. Adooooorei teus achados, pena que ainda não tive paciência de procurar coisas em brechós....
    Um dia me inspiro em você kkk

    Eu amei o layout, ta lindoooooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. nossa amei o colar de perolas *-*
    http://mifeernanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tudo super lindo...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tudo fofo! Amei os óculos! Super quero um nesse estilo pra mim!! ^^

    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  6. Todos lindos, e a qualidade da foto também está otima! Adorei!

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei os achados.
    A bag é linda!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Adorei os achados, gostei bastante do fone de joaninha, e do colar vintage!
    Ótimas escolhas.
    Beijos.
    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie quanto tempo,passando pra lhe desejar um bom final de semana.

    Passa la no blog para dar as boas vindas a mais nova colaboradora do blog de esmaltes.

    Beijos*-*

    http://eutenhobeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. adorei o oculos
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito bom os achados.Gostei bastante do fone de joaninha,super fofo!
    http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. adoreiiii :)
    tem post novo lá no blog: http://adoravel-cupcake.blogspot.com.br/2012/06/trend-jaquetas-de-couro.html
    já segue? entao deixe um recadinho para que possamos retribuir!
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Adorei tudo...eu nunca entrei num Brechó, mas
    depois que vejo esses teus posts ficou louca quando[
    vejo um por aqui, me lembro logo de você..rsrs
    Eu amei de mais a sua bolsa, muito linda, sou apaixonada
    por bolsas...bjs minha linda e bom fds
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nunca visitei um brechó mas é algo que eu morro de vontade de fazer!
    Seus achados são lindos.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Brechó é o melhor amigo de uma mulher!!!

    http://franliviapalito.blogspot.com.br/

    Bjokitaas!!!

    ResponderExcluir
  16. Adoro Brechó, cada achado incrível que achamos por lá..
    http://blogcazamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei dos achados, quanto ao fone, acho uma coisa muito pessoal e passar de pessoa para pessoa acho meio :s

    http://garotoidentidade.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei o óculos, que linda! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi amor, você pode dar uma olhadinha no meu blog e seguir se gostar? Obrigada de qualquer jeito, lindo aqui beijos ;*

    ResponderExcluir
  20. Quanta coisa linda! Adorei o óculos!
    Brechós sempre tem coisas interessantes!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Tô precisando achar um brechó desse!
    hehe
    Beijos ;D
    http://viviancomn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito dos óculos, e do colar pérolas Yasmin!! bjss

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito do seu blog! Os oculos de gatinha são um luxo! Tb adoro brechos!

    Beijos

    http://isared.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. Oie Flor!!
    Oh My Good *-* que MP3 lindoo da Sony *-* A-D-O-R-E-I!!

    Bjs
    www.alebelacoma.blogspot.com
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  25. Gente, brechó é td de bom! Amei td flor, mas o óculos me conquistou! ^^

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  26. Nossa... que achados super bacanas!!!Amamos demais!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  27. Lindooooos, amei os óculos. Adoro suas coisas, sempre vintage, amo esse estilo.
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  28. Amei os óculos
    mas o colares e a bolsa são tudo
    pena na minha cidade não ter brechos

    bjs

    ResponderExcluir
  29. Ai que tudooooo! Alem de sairem um pouco mais baratinho fica lindo nos Look ja falei que amo seu blog ? Vc e linda floooor :) beijocas


    www.docedemeninas.com

    ResponderExcluir
  30. E esse fone de ouvido que tuuuudoooooo?
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Amo brechós, pena que aqui na minha cidade não tem muitos legais.. Adorei o post!!

    http://ligadanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Gostei do óculos bem lindo, tbem gosto muito de brechó mas aqui na minha city nem existe isso rsrs adorei os seus achados!
    bjus minhalinda.
    POST novo no blog.
    http://lyssmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. adorei o oculos e o fone da joaninha, que fofo.

    Te convido para conhecer meu blog, estou seguindo se puder retribuir:
    Moda acessivel ou não

    ResponderExcluir
  34. Realmente são verdadeiros achados. Amei a bolsa!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  35. Que lindossss
    Eu adoro acessórios antigos...
    Amei a bolsa

    beijos
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. lindos... adorei todos!
    e a nova foto do título tá linda... amei!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  37. Adorei seus achados!!

    Beijos;*

    http://www.byjessicarodrigues.com

    @jescrodrigues

    ResponderExcluir
  38. Amei a bolsa e o colar de pedra branca!!!!

    Lindooosss!!

    beijos
    CS
    http://blogcarensales.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  39. Oi amore,
    vim desejar uma ótima tarde
    e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
    será uma honra vc por lá!
    boa sorte
    te espero =^.^=
    www.coisasdeladdy.com

    bjinhos♥

    ResponderExcluir
  40. não creio que tu achaste esses fones num brechó?!
    que mimo!
    adoreei!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  41. Adorei o oculos, e tenho um colar igualzinho, só que verde!!!!

    xoxo
    http://www.karollourenco.com.br

    ResponderExcluir
  42. Amei o medalhão branco! *-*

    Peças garimpadas são um charme e exclusivas! Adoro!

    ResponderExcluir
  43. Por essas e outras que adoro Brechós, sucesso total!

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. O que eu adoro no teu blog é o fato de você usar roupas de brechó e arrasar mesmo assim. Isso é a prova que não precisa de muito dinheiro para se vestir bem... Parabéns!

    http://raquelcunha151.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas